Boa Pessoal!
Esta gorda é a minha primeira BMW e tem me feito feliz nos últimos 4 meses.
Estou procurando viagens, passeios, encontros...
Bora pra diversão!
Boa Pessoal!
Esta gorda é a minha primeira BMW e tem me feito feliz nos últimos 4 meses.
Estou procurando viagens, passeios, encontros...
Bora pra diversão!
Duilio, seja bem vindo e parabéns pela moto.
JPonte!
Bem vindo ao forum, amigo!
Mais um do ABC.
ABC rules
Welcome Botelho.Para passeios tem a Gang do ABCD,eles estão sempre na atividade.
Bom saber que tem bastante gente do ABC! Alguém vai no Moto Aventura sábado a tarde? Ainda não consegui ir nos passeios de domingo...
Seja bem vindo Duilio,
Sábado saímos em 6 motos de Santo André com destino a Indaiatuba. Almoçamos no Pezão e na volta, Gabriel Corbelli, Wagner e Fabio passamos no ABC Moto Aventura na hora que a bande começou a tocar, mas tinha tanta gente que nem ficamos por lá.
No domingo fomos em 03 motos até Paranapiacaba e tomamos uma gelada no Bar da Zilda e voltamos para almoçar com as patroas.
Fique de olho que sempre posto por aqui a programação. Vamos marcar de encontrar o pessoal do ABC que te incluo no grupo do zap zap depois.
abs
Marcos Gnecchi
Seja bem vindo Duilio.
Só uma correção, se me permite: A F800GS é conhecida neste meio como "magra", as "gordas" são as R1200GS
Mas como disse o Nhoque, vamos marcar de se encontrar no ABC Moto qq hora destas.
Abraços,
Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Hahahahahaha, correto Iceman! Vou dar um pouco de picanha pra minha pra ver se ela engorda! Kkkk
Com a minha funcionou!
Ganhou alguns kilinhos e tb algumas cilindradas a mais kkkkk
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )