Quanto substituir o boxer, não concordo de jeito nenhum! Kkk. O que caracteriza essa moto é exatamente o boxer! Seria igual ao Saci ter as duas pernas... kkkkkk. Se tirar o boxer, mude tb o nome, afinal, não seria mais a GS!
Quanto aos problemas, concordo parcialmente. Parcialmente porque não acho que a quantidade deles seja tão crítica assim e há uma preocupação exagerada generalizada... essa questão da bomba d’água por exemplo é um caso típico! A minha tem marca de líquido nesse lugar desde os 20k (hoje está com quase 70k), mas isso não significa defeito, porque nunca baixou o nível do líquido, nunca teve uma variação de temperatura, etc... se o furinho é um dreno, obviamente está cumprindo bem sua função! Kkk
O grande problema que vejo é que alguns compram determinada moto achando que aquilo é indestrutível, inquebrável, o que não é verdade e quando dá algum problema, antes de ir na cc já postou naquilo que considero a rede social do inferno (Facebook)... com esse post, muitos que nunca tiveram essa moto tratam de denegrir a moto simplesmente dizendo que é um lixo, que não presta e outras coisas menos educadas!
Em minha moto até hoje tive um pane... a bateria que morreu antes dos 30k e teve que ser substituída. Fora isso, recall e revisões!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro