Sim a porcentagem de satisfação é 99%, mas cara chega uma hora que enche o saco, e vc se passar como o errado da historia!
Cassio tem uns caras que vou excluir do fórum sim!
Outra coisa, o forum vai mudar!!
Sim a porcentagem de satisfação é 99%, mas cara chega uma hora que enche o saco, e vc se passar como o errado da historia!
Cassio tem uns caras que vou excluir do fórum sim!
Outra coisa, o forum vai mudar!!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Shw, me solidarizo com você e assino em baixo das demonstrações dos colegas acima.
Sei exatamente o que você está sentindo. Passei por algo parecido na década de 90, quando era diretor tecnico de uma associação 4x4 e me dediquei a ponto de faltar a compromissos da minha própria familia para evitar que trilhas de fim de semana fossem canceladas e o que ganhei em troca foi algo parecido. Acabei me afastando mas consegui manter a amizade da maioria. É duro para quem está dedicando uma parte da vida em prol de uma coletividade.
Não se engane - pode acontecer de novo, afinal, gente é capaz de comportamentos inacreditáveis. Porém,se de um lado te digo isto, é só para promover um choque de realidade pois o outro lado desta mesma realidade é o que os colegas acima demonstram: o reconhecimento e a gratidão pelos teus esforços, os quaois são a razão principal da existência desta comunidade. Respire fundo, sacuda a poeira, entenda o nível de exposição que você tem e continue firme. Não faça os justos pagarem pelos pecadores
Esquenta a cabeça não, se Jesus Cristo não agradou a todos, quem somos nós para tal. O negócio é continuar o trabalho que certamente o reconhecimento aparece.
Prezado administrador bom dia.
Existe uma diferença entre ouvir e escutar. Realmente o trabalho que vc vem executando junto a essa ferramenta importantíssima que e esse site, e de suma importância para a troca de informações. As criticas sempre existirão não ha como agradar a todos. Acredito que as pessoas que desmereceram seu trabalho, não ajudaram em nada para melhorar.
Encare da melhor forma possível, veja que para cada 10 criticas pejorativa, uma de apoio, suplanta e te mostra que o caminho não e tão torto como te apresentam.
Escute as criticas pejorativas, filtre o que ha de interessante, e ouça os elogios. Eles vão de dar o norte certo.
Um grande Abraço.
Kranio Marcius
Obrigado amigos
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Shw,
A ferramenta é excelente e estar junto das pessoas que conheci por aqui é melhor ainda.
Quando decidi comprar minha 1a BMW pesquisei no Google e encontrei o Fórum... me cadastrei, fui muito bem recebido e comprei a moto do Fabio Poli por indicação do Thomas que não conhecia ambos pessoalmente, apenas pelo fórum.
Hoje conheço bastante usuários pessoalmente e estou na minha 2a GS.
Sempre vai ter alguém para reclamar de algo e geralmente são as pessoas que menos contribuem ou participam ....
Conte conosco para manter o fórum funcionando e parabéns pelo excelente trabalho.
Marcos Gnecchi
Marcel, tem todo meu apoio também. Foi graças a este forum que adquiri conhecimento suficiente para pegar minha primeira BMW. E é através deste fórum que tenho podido aprender com a experiência de outros amigos mais rodados e contar com o auxílio de todos. Lidar com o ser humano não é fácil, mas fixe na alegria dos teus amigos e companheiros aqui do fórum. Esquece e deleta os outros. Mas não fecha o fórum não, senão pessoas novas como eu não terão mais a oportunidade que tive.
Abs.
Shw , acompanho o forum constantemente,e apesar de participar pouco , me sinto muito bem neste ambiente. Sei que é dificil conviver com estas situaçoes, porem ponha em foco as pessoas positivas que estao por aqui. Se tem camisas a venda para amortizar o prejuizo do encontro, estou a disposiçao para colaborar, no mais , parabens por tudo que tem feito .
Shw, liga não. Babacas há em todos os lugares, mas quem realmente interessa está contigo. Esse fórum ajuda muita gente que entra no mundo das Big trails e meia duzia de imbecis não poderão atrapalhar um trabalho tão bem feito. Corta os caras e vamos em frente.
Grande abraço.