Boa noite gente. Adquiri uma gs 1200 ano 2008 e to cheio de duvida, mas a moto é um avião, gostei muito, agora vamos às duvidas...bração
Boa noite gente. Adquiri uma gs 1200 ano 2008 e to cheio de duvida, mas a moto é um avião, gostei muito, agora vamos às duvidas...bração
Seja bem vindo ao mundo GSBRASIL.
Boa noite pessoal! Estou tentando colocar uma foto no perfil, mas parece q nao vai! Para vocês aparece a foto de um homem lindo?! Kkkkkkkk abraço
Hum entendi! Obrigado Ric....jaja estarei com a foto! Estou tentando diminuir o tamanho de uma foto da motoca, para colocar em um post e apresentar para a galera ai ja vou ajustar a do perfil tmb
Kkkkkkkkk.....todo mundo implacável.
Vai se acostumando Oti.
Aqui é assim, deixou a bola kikando na área, nego chuta pro gol sem dó nem piedade, e de preferencia de bico! kkkkk
A turma perde o amigo mas não perde a piada
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Falou Ric, aka KOJAK! kkkkk
No meu perfil tem uma foto sem capacete, prá voce ver que como sou "abonitado por natureza". Se melhorar estraga
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )