Boa noite a todos satisfação minha participar desse forun , adquire a poucos dias uma F800 Gs 2012 uma exelente moto espero participar e aprender com os colegas de forun abraço a todos
Boa noite a todos satisfação minha participar desse forun , adquire a poucos dias uma F800 Gs 2012 uma exelente moto espero participar e aprender com os colegas de forun abraço a todos
Olá, também não consegui e gostaria de baixar os planos...
não consigo baixar
É uma ótima ideia, mas há dois problemas...
1- o moderador não tem poderes para tanto. Acredito que somente o Adm possa criar essa regra.
2a mesmo no OneDrive, ou qualquer outro serviço de nuvem, sempre ficaríamos à mercê da vontade do titular...
Se necessário, eu posso fornecer o serviço de nuvem do meu escritório é compartilho uma pasta com os arquivos aqui do Forum!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Roberto,
Eu diria que não deveria ser uma regra, mas uma forte recomendação...
A quase totalidade de nós tem acesso ao OneDrive e tem uma vantagem é "de grátis"....
Quem topar com um texto, uma tabela ou um manual interessante, faça download e arquive no seu computador.
Se cada um fizer seu arquivo pessoal, caso aconteça algum problema na "nuvem", basta pedir socorro que muita gente vai enviar o arquivo desejado...
Quando publico algum documento técnico da BMW, tenho tido o cuidado de salvar nas diferentes pastas dos diferentes modelos, assim os da turma da F800GS acesa o mesmo RSD da BMW que os da turma das R1200 GS e R1250 GS, etc...
https://youtu.be/JtQYYmoZUWk
Criei esse plano de manutenção considerando todos os itens do manual de serviço e mais algumas boas práticas não mencionadas lá.PLANO DE MANUTENÇÃO.pdf
---------------------------------------------
Inscreva-se no meu canal!
https://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem