Muito bom.. já baixei aqui no PC..
acho estranho a BMW não disponibilizar isso no manual da moto!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
a minha acaba de acabar a garantia!!!!
porem vou fazer as revisões do meu jeito!! pois fui trocar os pneus e os roalmentos tavam quse sem gracha!!!
É importante saber isso e levar junto quanto for fazer as referidas revisões uma vez que o "plano de revisões" com a descrição do que deverá ser feito NÃO consta no manual da moto!!!!!
Porém eu peguei o plano de revisão impresso na concessionária até os 60.000km. Assim sabemos o que deve ser feito pra não aceitarmos "empurroterapia" (serviços desnecessários inventados pelas concessionárias).
.
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Sim, shw, tenho aquí impresso e vou levar lá pra ir 'ticando' o que deverá ser "verificado", pois o que eles fazem mesmo é olhômetro e trocar óleo e filtros.
.
Vcs sabem se é permitido acompanhar a revisão?
eu acredito que isso seja politica de cc pra cc.
Revisão é sempre uma preocupação para mim. Não confio em mecânicos de ccs e como sou muito "flanelinha", sempre faço questão de acompanhar o serviço e em seguida levo a moto para meu mecânico de confiança fazer a "revisão da revisão".
"Revisão da revisão"!!!! Pra gente ver como anda a confiabilidade nessas concessionárias ladra da marca!!!! PQP!
.