Bauleto GIVI (10)p.jpg
Olha o Trekker montado.
Bauleto GIVI (10)p.jpg
Olha o Trekker montado.
Sergio,o sra 5112 esta em falta mesmo,sera que esse e 251 ou 252 fica bom?Estou pensando em importar,acho que não sai tao mais caro que aqui,mesmo com imposto.
Tem uma loja qui de Floripa que disse que chega no começo de agosto. A Adão Metais acho que é o principal distribuidor GIVI. Sobe a serra com o trator e veja esse que eles tem lá. Aproveita e faz umas boas curvas (eu amaciei a minha na Rio do Rastro, descendo pela 282).
Sergio,será que esse E 251 serve direito?Acho que pode ser uma alternativa,embora esse que você comprou é show.
Sal, não faça isso. Esse suporte é universal e como o nome diz, serve pra todos, mas no fundo é um paliativo. Pra mim, suporte tem que ser resistente e próprio, para o caso de meter peso em cima não ficar preocupado com o que virá a acontecer.
No meu caso, instalei um reforço da sw-motech e não me preocupo com mais nada. A Adventure tem uma base mais resistente, talvez até não dê problema, mas ...
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Na caixa tem o telefone da GIVI do Brasil. 12 3644.8025. É de Pindamonhangaba. Talvez eles indiquem onde tem ou quando chega. O Problema do universal é que além da segurança deve marcar toda a ferragem original e aí já viu.
Já tinha fechado o SRA 5112,efetuei o deposito, ai o cara me ligou e falou que não tinha mais no estoque e me devolveu o dinheiro. Agora fico p da vida, quando o negocio não vira fico cabreiro heheh, além do mais se importar ou comprar por aqui fica quase 1000reais,acho um roubo, me desculpem os colegas.O E 251 parece meio gambi e mais frágil também, mas a give diz que suporta até 10 quilos, parece padrão para os suportes Monokey.Agora os colegas me deixaram mais confuso, mas acho que vou arriscar no E 251 que tem para vender por aqui, a garupatroa esta sentindo falta do confortável encosto do bauleto.Valeu.
Então proteja bem a ferragem com câmara de ar ou pelo menos fita isolante.
Qual a solução que encontraram?
Eu iria aproveitar a base superior que usava na minha 1200GS, onde se encaixa o bau e comprei um jogo de "borboletas" e parafusos. Paguei 80 pilas na MotoAtacama, depois encontrei em vários lugares por 10 a 15 reais. Um absurdo.
Vou amanhã devolver, falar que não deu ou que ficaria uma gambiarra. SE alguém vende por 10 com lucro, quem pede oitenta tem que ser preso, e o imbecil aqui internado, kakakaka.
Mas acho que protegendo as ferragens, fica bem preso.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo