Ficou legal demais este video
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
É,agora os Japas mostraram a cara da menina.Acho que vai ser uma P moto,pena que a transmissão sera por corrente,talvez melhor para Off road,mas muito chato para viagens longas.
O interessante é que a transmissão é DCT com opção de manual ou automática
Não acho que pareça com a ST, só a carenagem dianteira que lembra um pouco por causa dos dois pequenos faróis.
De resto, é bem diferente: aro 21 na diant., transm. por corrente, alem de ter uma aparencia bem mais leve, mais magrela... rsrsrs...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
A spec foi publicada numa revenda da Honda em Portugal
honda_at.png
Também achei 18,8 litros muito pouco, mas certamente a essa Honda deve ser bem econômica, permitindo maior autonomia. Sem o DCT e para uma 1000cc achei a moto leve. O que vem a ser esse sistema unican?
PS.Pela pinta,essa moto vai arrebentar no segmento BT abaixo de 1000 cc e roubara alguns da 1200 .
Última edição por sal silva; 24-07-2015 às 07:59.
Ric, a Honda dará opção para as pessoas comprarem uma moto mais barata e menos frescada sem ABS e DCT e você ainda reclama? Se bem que acho que essas opções só serão para o mercado Europeu e Americano, se vier para o Brasil com cerveja terá somente uma opção, a mais cara logicamente rsrs