Um passarinho me falou que agora a AT vem para o Brasil.Aguarde.
http://www.motorcyclenews.com/news/2...aged-factory1/
Mas pelo jeito vai importar, dai depois de uns 2 anos tira do catálogo de vendas (vide Varadero, CB1300, VFR X e VFR F...)
Na minha opinião, infelizmente, a Honda não dá a devida importância ao segmento bigtrail...
É exatamente o que eu penso da Honda. Como disse num outro post, daqui a 5 anos tenho certeza de que a GS continuará em linha e que sairão versões comemorativas dos 40 anos da GS e dos 100 da BMW. Já quanto às importadas da Honda, não tenho essa segurança, pelo menos aqui no Brasil.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fala, Galera
Um amigo foi recentemente na fabrica da Honda em Manaus e viu a África Twin por lá, pelo jeito a fabricação vai ser em solo brasileiro.
A Honda Manaus é a maior unidade produção de motos no mundo...
Jm,pode até ser,mas se a Africa Twim for fabricada aqui no Brasil,infelizmente caira no meu conceito.A Honda do Brasil de uns bons anos pra cá anda fazendo só porcaria,as motos não são mais duráveis e confiáveis ,além de ignorarem o consumidor. .Se fosse para ter uma,teria que ser Japonesa(fabricada no Japao).
Embora bem crítico com nosso amado País, nesse ponto discordo totalmente.
A BMW passou à produzir aqui é a qualidade é idêntica às alemoas, inclusive nos defeitos crônicos! A Ducati, KTM, Triumph idem! iPhones e iPads feitos em Jundiaí e até pouco tempo atrás, a Mercedes série E era fabricará inteira no Paraná para o mundo todo!
Sinceramente, quando o trabalho é bem feito, não ficamos devendo nada pra ninguém!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk