Carlos,
Essa que postei da patroa é da Forma e comprei na MotoSprint:
http://www.motosprint.com.br/det_pro...LADIES&pro=233
Tem outros modelos no site.
Carlos,
Essa que postei da patroa é da Forma e comprei na MotoSprint:
http://www.motosprint.com.br/det_pro...LADIES&pro=233
Tem outros modelos no site.
Marcos Gnecchi
Obrigado pela indicação, vou olhar.
Vale a pena verificar como ela está posicionando o pé na pedaleira. Se estiver tudo certinho a saída é essa na qual você já pensou: tentar isolar com uma chapa.
Ontem rodei mais um pouquinho e estava um pouco calor , a garupatroa não reclamou.Vai saber,eu também estou com a perna esquerda dormente por causa da vibração.
Cheguei neste domingo de uma viagem de 1000 kms aproximado e com muito calor. Segundo a Patroa desta vês ela sentiu bem menos calor do escapamento, pois usou bota mais antiga com couro mais grosso. Na região do baixo vale do Rio Grande em Iturama (MG), o painel marcava 34 graus na temperatura externa. Vamos ver a hora que chegar o calor de verdade.
tenho uma GS 1200 ADVENTURE 2016 E MINHA MULHER RECLAMA EXATAMENTE DISSO. Já tive triumph explorer 1200, honda, .... se tiver uma solução para reduzir o calor coloque aqui. Ela anda muito de moto de traje esporte, tenis, sapatilha ,,,, o escapamento esquenta mesmo... por vezes sinto na coxa lado direito.
Além do que já foi dito por aqui, ou seja, uso de botas, ou malas laterais, pra quem gosta e está disposto a investir neste sentido, a troca da ponteira original pela akrapovic resolve cerca de 65 a 70% desse problema, primeiro em função do menor tamanho e peso, segundo porque como é menor, fica pelo menos uns 4 centímetros mais baixo que o original e por ultimo seu material é titânio, que aquece menos. Além do ronco mais grave, claro.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
JPonte!
Com 34 graus, não há cristo que dê jeito
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Pelo preço que custa o Akrapòvic, a muié que aguente o calor de vez em quando kkkkk
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )