Um BV bem agradável...
Saí de SP pontualmente as 07.00 hrs. e ainda havia um pouco de neblina sobre a cidade. Entrei na Marginal do Rio Tietê com aquele ridículo limite de velocidade e segui até a Rod. Ayrton Senna e posteriormente pela ótima Rod. Carvalho Pinto até São José dos Campos.
Após um pequeno erro dentro da cidade devido à uma interdição cheguei à SP 050, uma bela estrada secundária com intermináveis curvas, que contornei cuidadosamente, considerando a umidade que repousava sobre o asfalto... Passei por Monteiro Lobato (não, não fui visitar o Sítio do Pica-pau amarelo...) e segui caminho até São Francisco Xavier.
Não conhecia a cidade e parei para um breve Café da manhã e um breve bate papo com o Sr. José, morador da cidade que veio ao meu encontro perguntando sobre a moto...
Meu destino final era Joanopolis, 40 km depois por uma estrada de terra mas estava receoso sobre as condições da terra, já que ontem choveu o dia inteiro...
Felizmente a estrada estava ótima e pude praticar um pouco a pilotagem na terra...
No final, mais um dia divertido!
Um videozinho...
https://www.youtube.com/watch?v=2_I8_4PZOsw