O código da minha Sahara é kr-alho.
Marco,a ideia é boa,vou tentar resolver esse problema,mas primeiro tenho que conhecer a moto.Qualquer coisa te dou um alo.Brigadão.
Sal, por causa dessa discussão, fui olhar a minha pedaleira e ela tem a borracha. Pensei que não tivesse.
Mas com respeito a trocar para testar, vou adiantando que não é fácil. Eu precisei recorrer à Caltabiano porque não tive força e jeito para instalar as minhas. Tem que fazer um monte de coisa ao mesmo tempo, rs..., como pressionar uma mola e a acertar o furo.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Sal,
Tem uma pedaleira da BMW que tem as borrachas, e quando voce anda em pé sobre as pedaleiras, a borracha abaixa e voce fica sobre as serrilhas da pedaleira. Ela tem um sistema de molejo que ao colocar somente os pés, estara usando as borrachas e quando precisa de melhor aderencia e quando voce fica em pé sobre elas. Verifique na CC que eles vão te mostrar, melhora a vibração em 80%, vale cada centavo.
Experimente uma almofada em gel ou ar. Para mim acabou a dormencia.
Obrigado Reinaldo,sabia que a BMW tinha estas sapatas,mas não com essa tecnologia,bastante interessante.
Robram,a dica da almofada faz sentido,mesmo antes de você falar já tinha planos de investir em uma,so que estava pensando na saúde da Buzanfa rs.Valeu Brother.
Acho que a dormência nas pernas tem origem no estrangulamento da circulação sangüínea, portanto a almofada deve resolver.
Dormência causada por vibração fica localizada no ponto da vibracao, por exemplo o pé ou dedos da mão, nunca se "espalha" pelos braços ou pernas, pelo menos comigo ficou sempre localizado.