me falaram que são peças chinesas e não monta bem mesmo
me falaram que são peças chinesas e não monta bem mesmo
Bom dia Pessoal,
A minha (GSA LC 1200 15/15 - Branca) não teve esse problema do tanque, mas já troquei os dois punhos e o cabeçote direito.
O cabeçote direito era em função de um ruído que desde que comprei não me agradava, e na revisão dos 20 mil a Power (Santo André) diagnosticou qye havia uma folga excessiva no comando e realizaram a troca na garantia. Ficou ótima depois disso.
Gostaria de alertar aos colegas que prestem atenção no ruído de suas GSs, pois muitas estão com este ruido e a BMW não vai fazer recall porque não envolve risco, mas se identificado eles substituem o cabeçote.
Já alertei alguns conhecidos que tiveram o cabeçote substituído.
Enfim, se já sabiam, me desculpem pela repetição, caso não soubessem, atenção ao ruído, que na maioria dos casos aparece do lado direito, ok?
Boa Páscoa a todos !!!
Abcs
Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Finger, grava e posta aqui. Coloca o celular proximo ao cabeçote direito e depois esquerdo
É muito horrivel em se tratando de uma moto de 80mil !!!!
Nem a Dafra 150, que é uma moto, não uma scooter, faz este barulho.... Nada contra a Dafra...
a minha faz um barulho tambem mas rodar até explodir a m...
Apenas dando um Feedback, hoje trocaram em garantia o tanque e fizeram a última revisão por R$ 850,00, acho até o valor justo! Muito bem atendido pela Euro Import de Londrina-PR
Penso que deve caber mais gasolina nesses tanques inchados, aí já acho vantagem ficam com o maior.
Atual: BMW R 1200 GS Premium LC
Ex :
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350
Suzuki 50