De acordo com disse o Reginaldo quanto ao protetor de acrílico.
De acordo com disse o Reginaldo quanto ao protetor de acrílico.
Porque "motocicletar" é preciso!
BMW G650GS 2012 - BMW F800GS 2012
Tenho protetor de acrílico na minha e até hoje nada de mudar a lente
Baddan, que seu farol fique lindo como novo. O meu ficou ruim depois dos 40 mil km. Hoje ela ta com 62 mil km. Depois posto as fotos comparando os dois faróis.
Observei que os fios(chicote) do farol antigo(moto 2011-importada) são mais grossos e o acabamento é superior ao farol novo. Outro detalhe é que a parte interna do refletor é diferente nos dois faróis: farol antigo tem coloração espelhada e o novo tem coloração amarelada. Bom, por enquanto é isso.
Quando rodava com a minha 800 a noite com farol baixo,muitos motoristas jogavam o farol alto encima de mim.A mesma coisa esta acontecendo com os faróis de Led da 1200 ADV.Será que a coloração amarelada do refletor não tem a ver com isso?Quanto a fiação,deve ter Deputado envolvido rs.
Sal, essa coloração amarelada que estou falando é na parte traseira do refletor. O refletor em si na sua parte frontal onde reflete a luz emitida da lâmpada é espelhada. Sobre o efeito dafra nao vejo outra explicação. Assim que eu for fazer algo no farol, tirarei ele e mostrarei pra vocês a diferença deles.
Reginaldo,fica de olho nesse "protetor" de grade.Tive que comprar um farol novo que foi quebrado por uma pedrinha,a danada era menor que a grade.Caminhao é soda
Boa noite a todos,a minha gs 2012 esta com 25 mil km,o farol também está manchado,fui na css,eles tiraram fotos e enviaram p/bmw,vão tentar uma cortesia