boa noite, tenho uma gs 800 2013 e meu farol empreteceu por dentro,queria saber se alguem ja trocou e onde comprou.
boa noite, tenho uma gs 800 2013 e meu farol empreteceu por dentro,queria saber se alguem ja trocou e onde comprou.
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
José,eu tive o meu quebrado por uma pedra, na época encontrei na Semiterio das motos, paguei 800 reais, mas acho que novo esta em falta, e com essa instabilidade e dólar nas alturas acho que esta faltando peças no mercado nacional e importar não vale a pena. Tente ver se acha um novo, acaba valendo a pena pagar um pouco mais. Esse do ML é complicado, nao sabemos a origem dessas peças.
não faça do mercado livre uma arma! A vítima pode ser você!!
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Marcel, te falo que o globo óptico da GS800 que não presta. Vou relatar meu problema:
Sempre usei lampadas standard no farol da GS e usava um protetor de farol de grade. Mesmo assim o globo óptico veio a ter sua parte refletora da luz baixa queimada. Agora estou usando um protetor de farol de acrílico e deu na mesma, não piorou e nem melhorou, se é que me entendam.
Vim de uma XT660R que tinha o mesmo defeito da GS800, porém a Yamaha solucionou o problema a partir do modelo 2009, onde uma divisória que havia entre a lampada e o farolete queimavam. Já a BMW usa o mesmo farol até hoje. Ainda vou usando meu farol como está pois não está tão feio e um farol novo custa 3.080 reais na Saga BMW em Goiania.
Aconteceu o mesmo com minha F800 GS 2013, que comprei usada e estou tentando a troca na garantia aqui na Power de Santos/SP. O farol é original, assim como as lâmpadas, nunca usou protetor de nada e ficou com a parte sobre a lâmpada empretecida. Vou saber da resposta essa semana e informo aqui no Forum.
A Power BMW aqui de Santos vai trocar na garantia o conjunto ótico completo (os dois faróis) cujo principal ficou escurecido na parte sobre a lâmpada. Foi checado que tudo estava original e que devia ser falha do produto. Minha garantia acaba agora em setembro/2015.
Por isso não é recomendável a instalação de acessórios que não sejam originais. Pode dar zebra...
Bem vindo ao forum, amigo!
Bom galera, comprei um farol novo da GS 2015. Instalei na moto usando as mesmas lampadas Philips BlueVision que estavam antes, porém tirei o ptotetor de farol em acrilico e coloquei o de grade. Vou ficar de olho.
Creio que usar lampadas da Philips e Osram melhores que as Standard não estraga o farol pois são lampadas testadas e aprovadas e hoje tenho idéia que o defeito do globo óptico derreter é que primeiramente o material usado não presta e que usando um protetor de acrilico pode aumentar a temperatura do globo óptico, visto que este protetor de acrilico não deixa "resfriar" o farol.