Que isso!!!
Acho que deixaram o eixo no mar pegando um tempero antes de colocá-lo na moto.
Que isso!!!
Acho que deixaram o eixo no mar pegando um tempero antes de colocá-lo na moto.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Cara, isso é inadmissível! Se a moto estava sendo acompqnhada pela cc através das revisões, não se pode conceber uma situação dessa!
. Só a peça fêmea? Estranhíssimo, já que se os materiais são iguais e estão instalados no mesmo lugar, obviamente o estado de conservação deveria ser o mesmo... Acredito que vc. não terá problemas na cc...
Faltou lubrificação na femea rs,coisa de louco,vamos aguardar.
Kramba, que ano é essa moto?
Que coisa!! este problema pode estar presente num lote de motos. É bom todos aqui que tem GSW verificar como está o cardã.
Pelo que consta na foto não está lubrificado com graxa longa vida (branca) A minha não é GSW, mas mesmo assim costumo manter aquela área sempre lubrificada com graxa a base de lítio (abro a proteção e lubrifico). Embora no caso acima não é por causa de lubrificação, é qualidade do material mesmo. A BMW precisa dar atenção a estes casos. É inclusive questão de segurança.
Sds,
Eu não sou engenheiro nem mecanico, mas vou arriscar que essa oxidação está longe de ser normal! Será que mudaram o metal, o fornecedor ou deixaram de colocar a graxa por algum motivo? Também na base do achômetro, vou dizer que quando esse pozinho da ferrugem entra ali entre o eixo macho e a femea, aquilo vira um triturador! O mais próximo de uma explicação seria ter submergido esse eixo inteiro na água do mar, coifa solta e sem graxa! E olhe lá!