Pessoal:
Essa semana a BMW levou minha moto para a CC de Maceio ára revisão pq a CC de Salvador fechou.Vejam como amarraram a moto... acham que posso ter algum problema futuro?
image1.JPGimage2.JPG
Pessoal:
Essa semana a BMW levou minha moto para a CC de Maceio ára revisão pq a CC de Salvador fechou.Vejam como amarraram a moto... acham que posso ter algum problema futuro?
image1.JPGimage2.JPG
Não sou expert no assunto mas de ver e ter algumas motos transportadas assim acredito que a moto não pode estar nem no cavalete e nem no pezinho lateral... Do jeito que a sua foi pode ser que o pezinho seja danificado/entortado.
As que vi estavam sempre amarradas no guidao e roda traseira (as vezes uma terceira cinta no banco), e o responsável pelo transporte usava aquelas cintas com catraca, dai ele vai apertando até forçar a suspensão da moto a ceder um pouco, até que a moto fique firme... Mas sempre com a moto na posição de marcha (como se estivesse andando).
Meu caro MARCO VD...
O modo que amarraram a sua moto está completamente errado, pois, deve estar atada em pé, sem pezinho, com a suspensão afundada mais ou menos até a metade.
GUINCHEIRO SEM NOÇÃO!!!!!!
Se o guincho foi providenciado pela CC, eu mandaria a foto para eles e deixaria registrado o jeito que a moto foi transportada, para o caso de aparecerem problemas futuros.
ABSURDO amarrar a moto deste jeito!
Pelo jeito esse cara só sabe mesmo é amarrar JEGUE!
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ai já melhorou...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )