Muito suspeito eles atualizar o software( tira a oportunidade de provar erro no software) e trocar a bateria e falar que não tem culpa.
Vai ficar sem moto ou vai para a triumph ou super ténéré
Muito suspeito eles atualizar o software( tira a oportunidade de provar erro no software) e trocar a bateria e falar que não tem culpa.
Vai ficar sem moto ou vai para a triumph ou super ténéré
Julio, boa tarde!
Passei por esta mesma situação. Eu tenho um BMW GS 1200 ano 2014 e passei por esta mesma situação, só que não cheguei a cair pois estava em baixa velocidade e eu não parei a moto, continue acelerando mesmo com a roda travada. Levei na concessionária daqui de Vitória e foi trocado todo o sistema de pinça e pastilha traseiro. Fiquei sabendo que outras duas motos tiveram o mesmo problema. Fiquei sem moto mais de 20 dias. Até hoje eu não sei o que aconteceu pois a concessionária não me falou nada. Todo o sistema de freio traseiro foi troca sem custo para mim porém levei um susto muito grande.
Abs
Claudinei
Só olhar a foto do pneu prá ver que tem coisa errada...essa roda arrastou travada por alguns metros.
Ña minha opinião, a não ser por falta de combustível, esse motor apagou e não poderia, essa moto é nova...fosse por problemas mecânicos, elétricos, descanso lateral, punho, freio mal regulado, não importa...a Montadora poderia e deveria absorver o prejuízo.
Se não encontrou o motivo do travamento por enquanto, provavelmente a causa irá se repetir, infelizmente. O novo proprietário deveria ser comunicado do evento.
JPonte
tenho motos BMW a uns cinco anos, devo ter uns 100.000kms com a marca, sem nenhum problema mecânico ou de relacionamento com a empresa.
Tenho todo motivo para indicar a marca a amigos...mas o tratamento que você recebeu me deixou indignado.
Tudo de bom,
Luiz
Não foram honestos,a ainda poderão colocar a vida do novo proprietário em risco.Ponto negativo para BMW Brasil,queria ver se fosse no Pais deles.
Tó de olho na nova yamaha mt-09 tracer ,vamos ver o preço do brinquedo