Entao a corrente ta que nem o dono da moto?
Entao a corrente ta que nem o dono da moto?
Agradeço a todos pelas respostas...
Mas atinei a observar melhor hoje e tive a impressão que o barulho vem do motor, e que persiste mais quando opera em baixa rotação...
Será paranóia minha??? kkkkkkkkkk
se o barulho for tic tec tipo maquina de escrever velha é normal...
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Desculpa-me, está pedindo permissão para entrar, sim é normal devido ao disco flutuante.
Absurdo mas me falaram que é normal devido ao disco flutuante.
Pessoal, comprei a minha no último sábado e compartilho a preocupação do amigo.
O ruído do disco realmente chama a atenção. Uma dica para ele comprovar se o ruído é esse mesmo, basta descer da moto e movimentar um dos discos de freio. Vai perceber que é exatamente o barulho que se ouve com a moto rodando em piso irregular. Sou cri cri com ruído, vou ter que tomar um rivotril por algum tempo para me acostumar com isso. No mais, uma moto absolutamente fantastica.
Você é do tamanho dos seus sonhos
BMW F800GS
Esse barulho dos discos dianteiros e o da corrente batendo na proteção de plástico duro da balança são endêmicos na F8. Chato pra caçamba! E não há rovotril que dê jeito! rs
Se a moto faz barulho quando se passa em piso irregular nao tem nada de anormal. Quando se passa em paralelepípedo vai ser normal ouvir barulho da corrente batendo na balança da moto, discos flutuantes, plásticos batendo. Claro que todo esse ruído tem limite.