Amigos, no clube xt600 um kmarada colocou uma lista de peças alternativas e dicas, mais da gs 1150 muito bakna, link abaixo:
http://www.forumxt600.com.br/forum/v...?f=381&t=37964
Nos temos uma lista semelhante aqui no fórum da GS 1200 PREMIUM?
Amigos, no clube xt600 um kmarada colocou uma lista de peças alternativas e dicas, mais da gs 1150 muito bakna, link abaixo:
http://www.forumxt600.com.br/forum/v...?f=381&t=37964
Nos temos uma lista semelhante aqui no fórum da GS 1200 PREMIUM?
Muito boa a idéia, mas infelizmente ainda não temos nada parecido por aqui.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Bóra começar então.
Esse fim de semana vou pesquisar no fórum as dicas e compilar e disponibilizar aqui, seria bom se a galera começasse a disponibilizar suas experiências que "deram certo"....rsss, aqui neste tópico, inclusive informando a características originais de oleos, fluidos, pastilhas, filtros, etc...
As gambitechs são interessantes tbem, afinal qdo c esta em viagem, a gente quer é chegar, eu mesmo ja fiquei sem pastilha de freio traseiro e a dianteira da bros "encaixou", essa vai c minha contribuição com a lista.
Gostaria de uma lista para k 51,do jeito que o dólar esta indo vai ficar difícil manter estas motos.
Essa da pastilha dianteira da Bros. pode quebrar um galhao...Postado originalmente por frmalheiro
Sent from my C6503 using Forum Fiend v1.3.
me ajudou em muito, estou usando ela ja tem uns 2 meses...
Esse fim de semana não pesquisei nada de peças alternativas, com esse feriadão do judiciário de hoje, acabei emendando....essa semana começo.
Pastilha traseira é a da cb 500. R$ 30,00.
Using Tapatalk
E as dianteiras? As minhas não rodam mais 30 dias.
Acho que pra quebrar um galho em uma viagem, ok tudo bem colocar peças improvisadas, mas depois com certeza coloco a peça original em cima. Muitos problemas posteriores ocorrem por causa destas gambiarras.
Vdd, a partilha da bros não aguenta um mes...é só na emergencia mesmo.