Como faz, encomenda a Sport Plus? não vejo ela sendo oferecida na pagina da BMW Brasil.
Como faz, encomenda a Sport Plus? não vejo ela sendo oferecida na pagina da BMW Brasil.
Tendo a disponibilidade dos 12k de diferença para ter o ESA interligado aos modos de pilotagem e outras benfeitorias em tecnologia, ao meu ver vale a pena investir nesse conforto e segurança.
De qualquer modo a Sport não deixa de ser uma boa opção principalmente se não fizer questão das facilidades do ESA. Tive uma Sport a Ar que me deu muitas alegrias.
No geral, foi uma pena tirarem a Sport Plus da lista de 2016, tinha excelente custo x beneficio.
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
tambem estou com a mesma duvida!
Então, se a dúvida é boa, vamos continuar alimentando-a. mas pelo que li, nao existe mais a sport plus. pelo jeito, o melhor a fazer é o bom e velho degrau. em maio de 2017 mudo pra 1200 sport e em maio de 2019 migro para a premium. tres anos passam rápido, melhor que se enrolar no financiamento. afinal são 12 contos de diferença. a não ser que compense zerar as parcelas intermediarias do plano select e comprar uma sport no final deste ano, com desconto, ano 2015. é preciso ficar de olho nas promoções.
Mas uma BMW1200GS sem o ESA, não fica inferior as demais 1200 do mercado?
O ESA, para os que tem este dispositivo, é falado como o grande diferencial da BMW.
A minha é uma GS 1200 Sport 15/16 e tem alguma tecnologia como:
Manopla aquecida, luz diurna de led, controle de tração, abs, dois modos de condução, sensor de luminosidade etc!
Paguei 61 k em março 2016!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk