Galera seria bem bacana se houvesse este curso novamente, ñ conseguem agilizar!?!?
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Galera seria bem bacana se houvesse este curso novamente, ñ conseguem agilizar!?!?
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Sei não...
O último foi em 2012
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
em Ctba rola um curso similar qdo fecha uma turma. O Fernando é especializado em BMW.
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
um amigo já fez, mas achei muito basicão.. tirar roda, trocar óleo.. o que vc pode aprender por conta própria e com you tube... basta praticar antes da viagem.
Eu queria algo mais especifico pra resolver pane elétrica da F800.. como não tem fusível, importante saber como fazer uma gambitech pra isolar a eletrônica e passar corrente sem passar pelo módulo, ou outros "socorros" qdo vc ta sozinho no meio do nada e só precisa chegar num lugar com assistência.
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Eu também,tenho uma velha Sahara e só não abro o motor,já com a BM tenho medo de fazer uma cagada rs,mas mesmo assim vou fuçar no basicão.Hoje em dia estamos totalmente dependentes da tecnologia,nao é só com nossas motos,mas nossas vidas está cada vez mais sendo controladas.Aos poucos estamos perdendo a liberdade, e cada vez mais dependente desse sistema.