Oi Carlo, foi do meu mecanico e fiz colocar a vacina o dia seguinte a moto chegar, confio nele e nao olhai nem perguntai qual vacina foi utilizada...depois a tua pergunta ligai ele mas estava fora da oficina...te informo logo. Posso te confirmar que esta vacina funciona muito bem, pegai um prego e segurò bastante o ar tambem se a moto fico parada (a vacina è uma resina carregada de fibras e fecha melhor o burraco se a moto anda (pra causa da forza centrifuga). Depois fiz trocar a camera e colocar novamente a vacina. Ate agora rodai 1200 km tambem em alta velocidade sem problemas de disequilibrio nenhum.
A vacina è a Xtire.
Rodei quase 5000km com vacinas da motovisor, por enquanto tudo OK, vou para o atacama/santiago/mendoza em breve portanto posso dizer que vou acabar com o par de pneus utilizando a vacina, vai ser um baita de um teste.
Até agora posso dizer que não influenciou em nada na ciclistica.
Monark 50/Calor Mobilette 50/ Honda CG125/ Suzuki GS500/Yamaha Fazer/ Honda Hornet/ BMW F800GS
Bom dia, tambem utilizando a vacina furai ugualmente, pior que acontecheu de noite, de domingo, longe de um borracheiro...4 horas aguardando na rua pra chegar um guincho nao è muito legal Acho que a vacina nao funciona certo com pneus com camara.
Ola amiigos, infelizmente ficai deceptionado da vacina, nao deu certo. Furai o pneu traseiro e ficai parado na rua 4 horas, de noite, aguardando o guincho
Vicenzo foi um furo normal pequeno e não vedou?
Vincenzo,para furos pequenos acho que o reparador instantâneo da motul funciona melhor.
Aida nao sei qual è o tamanho do furo, ispecionai a moto com a luz do dia e nao vii nada, depois dexiai a moto no mecanico pra trocar a camera e fazer o reparo. De tarde vou saber que aconteceu e relacionar. Certo gostaria nao repetir esta experiencia, ficar parado, de noite, no meio do mato nao è muito agradavel...acho que a partir de agora vou viajar sempre com um reparador istantaneo no bau.