Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Trechos, trajetos, viagens

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Nome Real
    augusto carlos torres
    Localização
    salvador
    Moto
    gs 800
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal
    Consegui um tempinho para digitar um resumo da viagem pela Route 66. La vai:
    Fui em outubro, que é meia estação. Aluguei um Harley Limited na Eaglerider. Um navio com mais de 500Kg, somando meu peso, garupatroa e bagagem. É uma moto bem confortável, com GPS, um som legal para ouvir meus rocks e com uma poltrona para garupa que ela adorou, mas com as desvantagens das HD que sabemos. Foi uns 1300 dólares as oito diárias com todas as taxas. Na preparação da viagem li um bocado sobre os pontos de interesse e o clima. Fiquei acompanhando pela internet e estava muito quente. Essa foi a primeira bobeira. Peguei frio sem estar devidamente preparado. Apanhei e devolvi a moto em Los Angeles. Sai de lá meio atrasado por que demorei muito no translado e na recepção na Eaglerider pois cheguei junto com uma turma de alemães e o atendimento foi complicado. Segunda bobeira: não aluguei ou levei um bom capacete, apanhei um coquinho que estava incluso no aluguel, era incomodo e não protegia do frio e vento. A primeira parada foi em Palms Springs, fui direto pela Highway perdendo uma parte da 66. Na segunda parada foi Laughlin, depois Grand Canion, em seguida Monument Valley. No quinto dia seria Bryce Canion que fica numa altitude de mais de 1000 m e resolvi desistir já que estava numa frente fria, mudei para Kanab e dai para Las Vegas voltando a Los Angeles. Pontos altos da viagem são os parques, muito bonitos e a diversidade de paisagens. Recomendo o roteiro mesmo que seja feito de carro ou motohome com a família. As coisas nos EUA funcionam e são muito seguras.
    Gostei muito e espero que esse texto ajude na motivação para a ida de alguém ou de uma turma.
    Já estou sonhando com a próxima viagem que será pelos Alpes, partindo de Milão, em maio, depois conto se conseguir realiza-la.

  2. #12
    Piloto Nível 1 Avatar de dfpf
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Dalton
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    GS 800 & ktm 300
    Posts
    84
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Bacana. Obrigado por compartilhar.

    Esse negocio de capacete alugado é complicado. Como uso óculos de grau, prefiro não correr riscos e na viagem que fiz pelo leste europeu eu levei o meu. Ja um amigo q pegou o capacete alugado passou aperto. A viseira era fumê e nos dias q a viagem esticava para o horário noturno ele não enxergava nada. Fora q mesmo sendo o tamanho q ele usa, o capacete o machucava. Não aguentou e acabou por comprar um capacete novo no meio da viagem.
    Dalton Palhares
    http://trailbh.com.br
    BMW GS 800 & KTM 300 XCW

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!