Marilton
Excelente idéia, parabéns!
Pessoal, boa noite! Na minha revisão de um ano, realizado em Abril/16, foi trocado pela segunda vez a referida coifa. Só q as coisas de agora estão vindo com um arame por dentro e na dobra do meio da coifa. Foi a solução q o fabricante encontrou para a coifa não entrar mais é ser beliscada pel carda. É acho q deu resultado mesmo,móis a parte central da coifa está bem rígida. Sugiro q procurem a cc e tentem fazer a troca.
Boa dica robson!!!
Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk
Nonors
POA - RS
Realmente Robson. Comprei uma dessa na AutoKraft no Rio, e já está instalada em minha moto. APROVADO. Pois com o aro de metal que agora o fabricante criou e vem em seu interior, creio ter solucionado o problema. Até pensei. Não seria o caso de um recall para substituição em todas as motos que essa coifa não tem esse aro metálico, pela que tem o aro? Fica aí a dica para a BMW...
A minha está com 8 mil quilometros e já vi que tem um furo.
Já vou solicitar a troca na eurobike.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Fui premiado com o furo na coifa do cardã agora no final do ano . Como ja sabia do problema pelo forum , checava a coifa toda vez que iria sair com a moto . Liguei na cc e falaram para tentar dar um isolada no furo , ( consegui com a silver tape )e levei para troca pela coifa nova na garantia .Por sorte tinha a peça em estoque e agora ela vem com uma estrutura de arame por dentro que não deixa mais ela descer e ser mordida pelo cardã .Acho que agora o problema foi resolvido . Abs .