[QUOTE=sal silva;82122]Mais algumas fotos da Carretera.
[QUOTE=sal silva;82122]Mais algumas fotos da Carretera.
Última edição por sal silva; 20-05-2016 às 22:28.
Carretera é um sonho que tenho, meu maior desafio é criar autoconfiança para encarar, por que todo mundo fala solo é muito arriscado, e acabo ficando na dúvida. Mas 2017 não passa. Sal parabéns pelas fotos, fico imaginando a emoção de pilotar num lugar desse. É o topo da cadeia alimentar das viagens kkk
Enviado do meu Xperia Z2
Última edição por edgargangi; 22-05-2016 às 17:06.
Edgar,a maioria do caminho o ripio é bem compactado, é claro que sempre tem Ripio solto e pedras grandes,o segredo é tracionar a moto quando sentir que ela começa a desgarrar com a traseira(se frear vai cair).Para te dizer a verdade o que achei mais perigoso foram os carros e caminhonetes vindas do outro sentido(alguns em alta velocidade)que não tem a noção de que nos não podemos sair do trilho da estrada,ai somos obrigados a desviar para o ripio solto(problema)fora o risco de bater em curvas,pois nem sempre podemos ir pelo cantinho.Fora isso é só alegria e belezas,nao perca a oportunidade.Abraços.
Edgar, a Carretera não é arriscada, nem solo, nem acompanhado. Ela é magnífica!
Nobres colegas Sal e Plein, eram estas palavras que faltavam para a minha autoconfiança, vou começar a programar as melhores datas e acho que em fevereiro pode se concretizar. Muito obrigado pelos comentários que vindos de quem vieram não precisa dizer mais nada. Grande abraço.
Enviado do meu Xperia Z2