FAla andre,quando chegar te respondo.ABracos.
Sal, tu tá voltando pelo Rio Grande do Sul, ou direto a Foz do Iguaçu????
Boa continuação de viagem, Sal!!
Abçs
Luiz
Carretera Austral feita,mais uma vez levando comigo o manto sagrado rs.
Última edição por sal silva; 16-01-2016 às 11:07.
Plein,fomos e voltamos por Foz do Iguaçu. Obrigado pela dica, gostamos muito de Vila Dolores, Mina Clavero e Carlos Paz. A região é muito bonita e cheia de turistas Argentinos. Aproveitando o assunto, gostaria de deixar registrado a minha insatisfação pela rodovia BR 277 no Paraná, pedágios muito caros (entre R$ 7,00 e R$ 5,50) em trechos curtos, as praças de pedágio em sua maioria fechadas gerando enormes filas. Oleo ao lado da parada da motocicleta podendo derrubar o motociclista... ali a viagem não rende, velocidade máxima 110,80,60,40 km/h e radares a espreita; tudo é difícil, as vezes temos que reduzir a velocidade para 40 km/h para um caminhão sair da faixa dupla que esta em quase toda estrada, os postos de combustível não tem estrutura e banheiros são cobrados. Sei que uma parte dela já está melhor e que com o tempo será duplicada, mas por enquanto o povo esta sendo assaltado pelo governo. Não sou contra a cobrança de pedágio para a motocicleta, mas a estrada tem que ter estrutura e tarifa justa, pois as motocicletas são veículos leves.
Boa Sal! Parabéns pela aventura! Agora essa foto... Fala sério! Prefiro bem mais essa...
Chegou já?