Sensacional!
E gostei d ver, na duvida acelera, essa maxima nao tem erro!!!
Parabens pela viagem, com garupa, tudo é mais dificil, mas se a garupatroa curte é muito mais divertido.
Abraco,
Desde Telemaco Borba PR
Sensacional!
E gostei d ver, na duvida acelera, essa maxima nao tem erro!!!
Parabens pela viagem, com garupa, tudo é mais dificil, mas se a garupatroa curte é muito mais divertido.
Abraco,
Desde Telemaco Borba PR
Show de rolê e de fotos, Marco!!
Abçs
Luiz
As melhores fotos são do celular e são grandes demais para postar. Vou tentar reduzir o tamanho para postar.
Na minha opinião e como de muitos aqui, Ushuaia é apenas para sacar as fotos das placas. De resto, a Carretera é o show da viagem. Ano que vem retornarei para faze-la completa e com acampamento, pois existem muitos lugares, para não dizer toda ela, que é possível acampar e curtir a paisagem e o loca. Quero ficar uns 15 dias em toda ela para curtir muito bem...
Ahhh....Em Ushuaia pegamos 3 dias de neve, senão seria um saco...
Saudações
Marco
Está aí o porque dos preços altos.
http://www1.folha.uol.com.br/mercado...do-tango.shtml
Belas fotos e relato da viagem.
Parabens Marco.
Meu dia ainda vai chegar !!!!!!!!!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Obrigado Marcio, parecia que eu estava mentindo. Bem, acho que mesmo cara, a Argentina oferece muitas coisas, transito calmo, estradas vazias e motoristas educados, principalmente os caminhoneiros(fora dos grandes centros),não pagamos pedágio, e não sofremos com a violência, acho isso muito importante para um turista. De resto quem já foi sabe que a Argentina é lindíssima, principalmente a Patagônia, paisagens de tirar o folego, mas seria bom se tivesse com o preço de anos atrás. Ficou um pouco cara infelizmente, mas mesmo não sendo o melhor momento, ela ainda é um destino que vale a pena conhecer, pena que nossas motos levem mais dias para chegar aos melhores lugares(quanto mais dias mais hotéis, alimentação, combustível),mas se for pensar é melhor ir de avião, mas vai ter uma viagem sem Sal heheh.
Parabéns Possenti,nenhum tombo?Fala a verdade?rs.Agora me animei para postar minhas fotos da Carretera e algumas trilhas(de apé ) que fiz com minha esposa.
Que Show Possenti! Lindas fotos é um roteiro de dar inveja! Parabéns e obrigado por compartilhar!
Gurizada...nenhum tombo mesmo, situação de perigo, guardas...nada, tudo melhor que o esperado. Estávamos com duas motos iguais, dois casais e tudo foi mil maravilhas. Tanto no Chile como na Argentina, os guardas só desejavam boa viagem e acenavam para nós. os Gerdarmes motociclistas faziam questão de acenar também.
O comportamento dos argentinos e chilenos no trânsito de rodovias é muito cortês e educado...nada parecido com aqui.
Depois postarei mais fotos..
Saudações
Marco