vejam por outro anguloSAM_0078.jpg
vejam por outro anguloSAM_0078.jpg
Amigo Giba, me tire uma duvida, qual o tamanho da sua AirHawk?
O que você tem a dizer sobre ela? Compensa?
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
Chegaram os meus baús de alumínio e já os adesivei. Agora é só instalar os suportes e ganhar as estradas
Alguém pode me explicar porque as fotos ficaram de cabeça para baixo? Rsrsrsssssss
Wagner, onde você pega esse kit de adesivos???
Achei: http://www.humvee-graphics.com
Última edição por amorlin; 13-02-2013 às 21:09.
[]'s
A. Morlin
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Hahahaahha achei que fosse ressaca do carnaval! virei o tablet!
Abs,
Filipe Borges
Boa tarde, eu tenho os suportes da SW-MOTECH e eu vi que tem um monte de gente comprando na moto24 e eu estive pesquisando os baús e gostei dos baus trax, mas eu não sei se ele vem co chave e se eu tenho que comprar algum adaptador. Se alguém puder me ajudar com info sobre o que tenho que comprareu agradeço! tem a litragem do baú, se eu tenho que comprar um menor na esquerda e maior na direita p ficar simetrico, etc...Abs.
Aqui vai a foto do baú:
http://www.moto24.org/sw-motech-trax...lver-left.html
Eu tenho estes baus da sw são ótimos, leves, vem com chave anti-furto e com um bag interno e também são rígidos feito de um polimero revestido. Mas eu estou pensando em comprar um de alumínio para poder fixar outras coisas que tenho em mente... aqui estão as fotos da magrela com ele:
Este é o suporte da SW:
Amigo, se vc já tem o rack é bem mais fácil.
Seu rack tem o hardware (adaptadores) para os sides case da Trax? Se não, vai precisar comprar.
Vc vai precisar alem dos sidecases (left e right) esquerdo e direito, dos cilindros das chaves, 2 por case, se vc for comprar o kit com os 3, na moto24 tem o kit de cilindro com 3 pares, se for somente os sidecases, 2 pares, se for só o topcase, 1 par, entendeu??
1 cilindro pra abrir e fechar o case e outro cilindro pra fixa-lo no rack.
Esse do link que vc postou é o esquerdo, você vai precisar dele e do direito.
[]'s
A. Morlin
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09