Alguém saberia dizer se o top case da 1200gs serve no suporte da f800?
Abraço
Alguém saberia dizer se o top case da 1200gs serve no suporte da f800?
Abraço
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Pois é, eu queria comprar este o top case da 1200, achei ele bem bonito e como devo comprar as malas laterais na cor preta este top case iria dar uma quebrada para não ficar tudo preto, mas não achei nada a respeito e segundo a bmw não serve, mas não levei fé na resposta do cara da concessionária.
Ai pessoal! Eu vi esta nova bolsa da GIVI e achei interessante! Será que serve com os baús laterais de aluminio? E será que dá para o garupa se encostar nele? Cabem 60 litros! O que acham?
http://www.givi.com.br/Bolsas-em-tec...raseiras/XS305
Alguem sabe onde encontrar os suportes da Givi:
SRA5103
PLR5103
Parecem que são modelos novos, nem no moto24 tem ainda
Alguém conhece os bagageiros Jesse Luggage (www.jesseluggage.com)?
Alguém já tentou comprar os baús no Uruguai ? Seria mais em conta ?
Já ouvi falar que tem "hermanos" que trazem as peças e acessórios KTM até Rivera, que fica na divisa com RS.
Vou tentar descobrir como é.
Pois é, sal silva, só tenho a informação do site mesmo. E o frete parece que fica mais de U$250 e eles só mandam via FedEx, ou seja: imposto de importação e ICMS garantidos, se não me engano. Aí fica salgado: conjunto top box + panniers em torno de U$2.000, custo final aqui no BR deve rondar os R$ 8.000 :-/
Probst, bacana essa idéia do Uruguai. Além do preço era a desculpa perfeita pra uma viagem ao Uruguai (pra mim que moro mais longe, no RJ - pra vc deve ser como ir a esquina). Tenho uma amiga pelas bandas de lá, vou perguntar tb.