So para lembrar, tambem comprei com o Mauro e saiu tudo por 1,000 euros, sem mordida do leao! Malas laterais 33 litros, topcase de 56 litros, suportes, 3 malas internas e kit para todos ficarem com 1 chave so! Demorou! Ate achei que tava na Receita mas passou!
Filipe,
Eu comprei meu crashbar Givi com ele, passou sem imposto, paguei cerca de 380 reais, melhor custo x benefício não existe.
Tô tentando cotar com ele um Akrapovic e o Topcase da Givi mas ele ta foda, demora uns 10 dias pra responder um email.
Chegou meu suporte Givi monokey para top case, este modelo achei bem legal. É em aluminio parecido com o da G650, diferente da base M5.
Vou montar e depois posto umas fotos com meu E55 maxia tech ImageUploadedByTapatalk1368484945.850319.jpg
Última edição por Marcelo SA; 14-05-2013 às 19:41.
Estou querendo comprar o top case Givi Trekker de 52 litros para evitar o uso dos laterais, que ficariam para as viagens mais longas (e infelizmente raras). Por favor, alguém aqui do fórum usa ele na F800GS e poderia postar fotos? Eu gostaria de ver como ele fica antes de comprar, já que só encontrei pela internet e não vou poder testar...