Página 30 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 715

Tópico: [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS

  1. #291
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    104
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12

    Tamanho das malas laterais.

    Citação Postado originalmente por CALUZO Ver Post
    Boa tarde!

    Quero comprar bauletos givi e queria tirar uma dúvida: A nossa moto por ter o escape no lado esquerdo, é melhor colocarmos um bauleto neste lado de 33 litros, e no lado direito um de 46 litros para compensar diferença de peso entre os lados?

    Aguardo resposta! Obrigado!
    Não sei se vai te ajudar, mas ai vai.
    Comprei hoje um par de baús laterais depois de muita pesquisa e bate papo com o pessoas dal lojas, sem falar dos fóruns que pesquisei, as opiniões diversas, cheguei a seguinte conclusão:
    Tenho um F 800 GS 2011, pensei igual a você, mas como já tive outra moto F 650 GS 2008 e tinha os bauletos da Roncar e eram do mesmo tamanho e ótimos por sinal, só os suportes que são um tanque de guerra de fortes mas oriveis, e a moto não ficou desalinhada nem feia e um baú de 30 litros fica muito pequeno para as tralhas em uma viagem de uma semana ou mais, sem falar que fica feio um largo e o outro estreito.
    Mas vi uma foto dos baús Givi TRK 46 N do lado direito e o TRK 33 N do lado do cano e ficou muito bonito, a montagem mais bonita na minha opinião.
    O porque optei por outros baús:Motopoint Adventure Box Pretos os dois de 35L, devido serem de alumínio, virem com o suporte e malas internas junto, muito mais fortes e casam mais com o nosso estilo de moto e o preço do Give mais caro e sem as malas internas R$3.500,00 (duas malas laterais e o suporte), enquanto o Adventure Box em preto R$2.970,20, Pagas em cinco prestações, como meu top caise já é de alumínio e em preto só completei o conjunto.
    A importância dos baus laterais na minha opinião: Eu tinha outra BMW com baus laterais e fui para o Atacama no ano passado, show de bola, mas muito trambolhão com baús para cruzar nos corredores.
    Quando peguei a F 800 GS optei em comprar somente o baú traseiro e um saco estanque que vai atras de mim, joia, fácil, Fui para Patagônia agora em Janeiro e Colonia Del Sacramento em Maio, só que não dá para desgrudar da moto, vai almoçar, ver um quarto de hotel, etc., ou deixa a moto em estacionamento ou arrisca ficar sem as tralhas de viagem, não tem mais lugar sem roubo.
    Devido a esse problemas estou voltando para os baús laterais e vou andar com uma mala de gordura impermeável que tenho, cabe direitinho dentro do baú traseiro, para toda vês que for para os países do prata trazer minhas 16 garrafas de vinho que tenho direito, da direitinho atras de mim amarrada no banco.
    Tomara que tenha ajudado alguém, como todos os outros relatos deste e de outros fóruns me ajudaram a decidir, certo ou errado, mas ciente das variáveis.

  2. #292
    Piloto Nível 1 Avatar de EderBM
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Eder Menezes
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Moto
    BMW F800GS Trophy
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por CM-R1200-GS Ver Post
    Pessoal,

    Olha ai uma coisa boa se abrindo !!!!

    Falei com o Roberto por telefone, agora (13/06-18:00 hs)
    Vou passar na empresa dele no sábado para conhecer ele e os produtos, inclusive falei para ele tirar o modelo do suporte para a GS-1200, que tenho na minha, e ele se interessou, pois se as malas servirem, é só trocar o suporte, quando voce fizer o up de moto, ou mesmo para quem já tem a 1200.

    Semana que vem coloco as informações.
    Excelente iniciativa, Cassio.

    Quem sabe ajudamos a alavancar uma marca nacional com material de qualidade e com preço justo. Ganha a marca. Ganhamos nós!

    Ficamos no aguardo do feedback do amigo.

    Abraço
    Eder Menezes
    Porto Alegre - RS

    Motos Anteriores: CB 450 CUSTOM / CBX 200 STRADA / CB 500 / FALCON / HD 883R / HD 883 IRON / G 650 GS
    Moto atual: F 800 GS TROPHY

    Let's ride!

  3. #293
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    104
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Tem essa opção no exterior, mas o valor é bom se a receita não cobrar o imposto, pelo contrário fica o valor das malas originail da BMW.
    http://www.xplorermoto.com/bumotF650700800.html

  4. #294
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Cássio,
    Já deixo meu obrigado a você.
    Se ele permitir, e você puder bater umas fotos normais, sem produção nenhuma, da forma que você achar melhor, do detalhe que você achar interessante, agradeço.
    Conforme for, faço o meu pedido.
    Estou precisando de um topcase, quem tem costume, é péssimo ficar sem, e, não sei pq, acho que nossas motos só combina com o de alumínio.
    Pretendo pegar o preto.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  5. #295
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    O relato do Cassio sera muito importante,pois comprar sem ver e sem ter referencia do produto e meio arriscado,mas pelas fotos parecem ser produtos bem acabados, acredito que cumpram sua função.

  6. #296
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    FÁBIO CALUZO DE OLIVEIRA
    Localização
    Goiânia
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por adalto Ver Post
    não sei se vai te ajudar, mas ai vai.
    Comprei hoje um par de baús laterais depois de muita pesquisa e bate papo com o pessoas dal lojas, sem falar dos fóruns que pesquisei, as opiniões diversas, cheguei a seguinte conclusão:
    Tenho um f 800 gs 2011, pensei igual a você, mas como já tive outra moto f 650 gs 2008 e tinha os bauletos da roncar e eram do mesmo tamanho e ótimos por sinal, só os suportes que são um tanque de guerra de fortes mas oriveis, e a moto não ficou desalinhada nem feia e um baú de 30 litros fica muito pequeno para as tralhas em uma viagem de uma semana ou mais, sem falar que fica feio um largo e o outro estreito.
    Mas vi uma foto dos baús givi trk 46 n do lado direito e o trk 33 n do lado do cano e ficou muito bonito, a montagem mais bonita na minha opinião.
    O porque optei por outros baús:motopoint adventure box pretos os dois de 35l, devido serem de alumínio, virem com o suporte e malas internas junto, muito mais fortes e casam mais com o nosso estilo de moto e o preço do give mais caro e sem as malas internas r$3.500,00 (duas malas laterais e o suporte), enquanto o adventure box em preto r$2.970,20, pagas em cinco prestações, como meu top caise já é de alumínio e em preto só completei o conjunto.
    A importância dos baus laterais na minha opinião: Eu tinha outra bmw com baus laterais e fui para o atacama no ano passado, show de bola, mas muito trambolhão com baús para cruzar nos corredores.
    Quando peguei a f 800 gs optei em comprar somente o baú traseiro e um saco estanque que vai atras de mim, joia, fácil, fui para patagônia agora em janeiro e colonia del sacramento em maio, só que não dá para desgrudar da moto, vai almoçar, ver um quarto de hotel, etc., ou deixa a moto em estacionamento ou arrisca ficar sem as tralhas de viagem, não tem mais lugar sem roubo.
    Devido a esse problemas estou voltando para os baús laterais e vou andar com uma mala de gordura impermeável que tenho, cabe direitinho dentro do baú traseiro, para toda vês que for para os países do prata trazer minhas 16 garrafas de vinho que tenho direito, da direitinho atras de mim amarrada no banco.
    Tomara que tenha ajudado alguém, como todos os outros relatos deste e de outros fóruns me ajudaram a decidir, certo ou errado, mas ciente das variáveis.
    amigo adalto,

    agradeço muito a sua opinião e me ajudou muito.
    Irei comprar givi pois na verdade já disponho de top case trekker 46l, e portando, após muita pesquisa, irei comprar 02 trekker de 33l para manter o padrão e como é possível trocar as posições irei realizando testes. Acredito que o mais correto seria, no meu caso, montar nas laterais 02 de 33l e no top case o de 46l, sendo que a divisão de carga entre os bauletos laterais de 33l deveria ser feito num bom senso de colocar mais carga no bauleto do lado direito afim de compensar o mais próximo possível a diferença do peso do escape no lado oposto... Até pq, vc com sua experiência de viagem, citou algo que achei fantástico e eu por ser "mamão - ditado goiâno para marinheiros de primeira viagem -" em longa viagens não tinha me tocado: O caso dos corredores, pedágios e outros onde os bauletos laterais podem atrapalhar bastante, portanto, quanto menores... Melhores.

    Grande abraço e deguste bem seus vinhos pois depois de jornadas é sempre bem vindo um grande brinde!

  7. #297
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    jonas isaias
    Localização
    Londrina-Pr
    Moto
    vstrom-650
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Eder Bom dia.
    Estava lendo os posts anteriores e tenho interesse neste baus. Você ja os recebeu ? Como foi a negociação, acabamento do produto instalação: Valeu,e obrigado.

  8. #298
    Piloto Nível 1 Avatar de EderBM
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Eder Menezes
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Moto
    BMW F800GS Trophy
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por m4rr3nt0 Ver Post
    Eder Bom dia.
    Estava lendo os posts anteriores e tenho interesse neste baus. Você ja os recebeu ? Como foi a negociação, acabamento do produto instalação: Valeu,e obrigado.
    Boa tarde, Jonas.

    Primeiramente bem-vindo ao forum. Ainda nao recebi. Deve chegar no final da proxima semana. Mas nosso amigo Cassio, aqui do forum, reside na mesma cidade do fabricante e ficou de visita-lo neste final de semana para verificar a qualidade do produto. Vamos aguardar o parecer dele.

    Abraço,
    Eder Menezes
    Porto Alegre - RS

    Motos Anteriores: CB 450 CUSTOM / CBX 200 STRADA / CB 500 / FALCON / HD 883R / HD 883 IRON / G 650 GS
    Moto atual: F 800 GS TROPHY

    Let's ride!

  9. #299
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Pessoal, vejam o tópico que acabei de criar, sobre os Baus e Top-Case Kantaloo.
    http://www.bmwf800gs.com.br/showthre...ADnio-KANTALOO

    RECOMENDO, são realmente bons, não deixam nada a desejar dos importados, e o suporte também, a unica diferença é o sistema de fixação rápido, mas nada que justifique a diferença de valor.

    NOSSO PRODUTO NACIONAL É MUITO BOM !!!!
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  10. #300
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Valeu Cassio.
    Obrigado pelas fotos.

    Você que tem o preto, você acha que o preto risca fácil??
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

Página 30 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!