Eder,quando tu colocar os batentes mostra ai para a galera.Legal seria também, falar com o Roberto da Kantaloo, para ver se ele tem alguma ideia.
Eder,quando tu colocar os batentes mostra ai para a galera.Legal seria também, falar com o Roberto da Kantaloo, para ver se ele tem alguma ideia.
O que me levou a não comprar esse baús da Cantalo, foi justamente o barulho que tem das folgas principalmente das fechaduras, porque é uma cópia quase fiel dos baús da Roncar.
Pois meu top-case é da Roncar e tenho que toda hora estar colocando câmara para as duas fechaduras parar de bater e é alto o barulho, pois mesmo com os fones de ouvido, escutando música o barulho perturba.
E pelo que vi nas fotos internas dos baús da Cantalo, nos cantos o acabamento interno, não são de alumínio e sim daquele produto plástico preto, que no meu ver enfraquecesse a base do baú.
O ideal é colocar os três baús juntos para avaliar ao vivo, os três de melhor custo benefício para nós motociclistas, afinal essa é uma das finalidades do fórum, são eles, Cantalo, Roncar e Motopoint.
Posso falar do da Roncar e da Motopoint, porque tenho dos dois, mas o da Cantalo, só posso opinar através do que os colegas estão postando.
O que me levou a não pegar os baús da Roncar foi os suportes muito feios apesar de muito fortes, os mais fortes na minha opinião, mas batem muito as fechaduras, o que deve estar ocorrendo com os da Cantalo, pois são idênticos aos da Roncar, e os quatro cantos internos que pelas fotos são de plástico.
Estou a disposição aqui em Porto Alegre, caso algum colega queira ver os meus baus da Motopoint para comparar, pois tenho o Top case da Roncar e os baús laterais da Motopoint.
Adalto,
Vamos marcar de se encontrar qquer dia desses, para avaliarmos ambos os baus e trocar uma ideia.
meu email: emenezes@craft.com.br
abraço
Eder Menezes
Porto Alegre - RS
Motos Anteriores: CB 450 CUSTOM / CBX 200 STRADA / CB 500 / FALCON / HD 883R / HD 883 IRON / G 650 GS
Moto atual: F 800 GS TROPHY
Let's ride!
E ai Eder, tudo tranquilo?
Moro no Menino Deus e vou ao posto Ipiranga lá do aeroporto quase todos os sábados, é fácil de identificar minha moto, pois é a única moto F 800 GS com placas de Florianópolis aqui em Porto Alegre.
Estou mandando um e-mail para vc. ter o meu em teus contatos, sempre é bom.
Abraço
Amigos,
Hoje após quase 2,5 meses de espera, fui buscar nos correios meu Bauleto traseiro da Givi Trekker 42 + suportes e parabrisas Givi.
Havia comprado na loja alemã Moto 24 (www.moto24.org) e estava já apreensivo com a demora na entrega e custo final. Demorou praticamente 1,5 mês para chegar na DHL e da DHL para os correios e alfândega mais 1 mês! Fui tributado em R$ 85 reais, sendo que a compra foi de R$ 1097, excelente, não sei qual critério foi utilizado mas foi muito favorável.
Recomendo a loja, a economia compensa, mas desde que não haja pressa no recebimento.
Abçs
David,
Essa tributacao saiu uma teta! Nao tenho ideia do que aconteceu mas vc se deu bem!
Abs,
Filipe Borges
O cara sortudo !!!!!
R$ 85, em uma compra de R$ 1.097 !!!!!
Olha Fabio, voce que é azarado.......
kkkkkkkkkkkk
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Cássio, põe azarado aí!!!
Bom, mesmo assim valeu a pena, mas passou na trave.
Última edição por FPoli; 08-08-2013 às 13:30.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
kkkkkkkkkkk R$ 85,00?
o fiscal tava beudo ou viu 197 em vez de 1097
Pessoal, estou com um baú parado na "Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR" alguem sabe quanto tempo ta demorando? Abraços