Paulista meu caro e ilustre camarada codificador de chaves de bauletos.
Temos uma dúvida, até o momento, eu e o Ice. É possível realizar a codificação das chaves dos baús GIVI com o mesmo código da chave de nossas motos? No meu caso e do Ice: F800GS.
Bom, agora está perguntado, vamos ver se vai dar certo. Kkkkkk
Hahahaha.......agora sim.......bem infelizmente a noticia não é boa,o miolo codificado comprado separadamente vem com uma chave igual a da moto,"segredo nas laterais da chave",mas não é a da moto,disse para o Yuri que uma ala e o da trava de acelerador e freio em um chaveiro tipo colar,que não atrapalha em nada,por vezes até esqueço que estou com ele,e a chave da moto num chaveirinho de neoprene "flutuante" da BMW,ara isso.
Mas......acho que levando em um chaveiro que tenha o Scanner para codificar as chaves ele talvez possa conseguir"tendo o segredo da chave original",quem não tiver pode solicitar a BMW via CC.
Abraços.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Realmente não dá para codificar o Givi de maneira fácil. Talvez um bom chaveiro faça, mas ainda não testei.
O da BMW na verdade não precisa de concessionária pra codificar, você mesmo pode fazer isso, eu mesmo fiz o meu já que na concessionária de Belém os caras nem sabiam da existência. Achavam que as pessoas levavam em chaveiros. Tive que levar o código do produto da BMW e levar pra eles procurarem no sistema o produto.
Os baús vem sem o cilindro da chave, que deve ser comprado separadamente. A escolha é sua, comprar o que já vem codificado ou o codificável, que é um pouco mais caro.
Ambos da BMW permitem adequar.
Tem um tópico explicando.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Saudações à todos.
Desejo instalar o trio de baús (ainda não decidi entre o Trekker e o Kantaloo), o fato que me intriga é do suporte lateral, pois a maioria dos que encontramos no mercado são assimétricos. Gostaria de um conjunto perfeito, com uma estética legal.
Tive olhando o suporte da Roncar, dá a entender que ele nos oferece a simetria perfeita, mas tornou-se macabro pelo notável exagero do lado direito.
A dúvida é ... qual o conjunto que posso utilizar garantindo a simetria dos baús com a moto?
Agradeço desde já a colaboração do grupo.
Caio Arraes
Motociclista / Engenheiro nas horas vagas
Ex: Crypton 105cc (00-02) , CG Titan 150 (02-03), NX4 Falcon (03-05) / Atual: F 80o gs (13)
Desde 2000, tirando o sono da família.
Oi Pessoal sou novato no grupo,peguei uma Zerada agora no Sábado a moto é show.Alguém tem alguma sugestão para bau laterais podem ser pequenos.Eu uso mais a moto na cidade e não quero problema para passar no corredor.Ainda não coloquei o suporte lateral,o original R$ 1.450,00 na concessionaria (to fora) e tem um suporte lateral da Givi - PL690 que custa R$ 850,00 mais o par de bau capacidade 21 lt que sai por R$ 420,00 (Vale a pena) ?