Filipe, vc conseguiu colocar outro baulete sem ser da bmw na tua Adventure, não recebi a minha ainda , mais o pessoal da revenda informou que ela já vem com o suporte original pro baulete bmw.
Filipe, vc conseguiu colocar outro baulete sem ser da bmw na tua Adventure, não recebi a minha ainda , mais o pessoal da revenda informou que ela já vem com o suporte original pro baulete bmw.
TWISTER 04/FALCON 05/SHADOW 05/XT660R 08/F800GS 11/F800GS 14
Airton, a Adv vem com os suportes laterais para as malas originais da BMW. Já para o Bauleto vc precisa comprar o o conjunto completo (suporte + bauleto) desa forma pode optar por qualquer um.
Eu ja vi as malas e baús originais BMW e os da Touratech.
Minha opinião, os da Touratech são melhores, o Zega Pro de aluminio anodizado é muito show, a chapa de aluminio parece mais grossa e o acabamento melhor.
Falei com dois caras dos EUA que estiveram aqui em Caxias e um deles tem uma ADV nos EUA e ele me comentou que a Touratech estaria desenvolvendo algo para a Zega Pro utilizar os suporte da Adv me sugeriu aguardar.
Vai do gosto de cada um, mas esse Top Case muito grandes na minha opinião deixam a moto com visual de entregador de pizza, mas cada um na sua.
O que penso quanto ao uso, para viagens nao pretendo usar top case e sim uma bolsa impermeável grande apoiada sobre o banco e as malas laterais.
Estou aguardando pra ver se sai alguma novidade sobre as malas Zega Pro para a F800 Adv.
Abç
foto bau.jpg
E os baús laterais da Givi Outback? Alguém mais tem? Gostam?
Gostei muito destes baús...são simétricos, resistentes, bonitos, o suporte deles na minha opinião é o mais bonito...tem um detalhe em prata show...diferente dos demais que é só um ferro todo prata ou todo preto...Cabem 45 L...possuem muitos acessórios...para mim a Givi só perde para os da Touratech, pois os da Touratech tem um acessório que pode acoplar ou um galão de gasolina de 2 L por fora ou garrafa de água...mas a diferença de preço entre os dois me fez escolher o da Givi...
Esse ano a promessa da Givi é lançar o Outback em preto...já existe eles na Europa...particularmente achei lindo uma foto de uma F800GS com os outback pretos no catálogo italiano da Givi...escolhi os sem pintura mesmo...pq precisava de baús para a viagem que fiz no fim do ano e tb pq não sou tão cuidadosa assim para não riscar a pintura preta! E quem anda com garupa sabe...não sei como aparecem uns riscos na parte superior dos baús...rs...sorte que nos naturais estes riscos passam quase que despercebidos....
Consigo os outback!!!! se precisarem da um toque q faço a cotação!!!
otima opção era o KANTALOO mas infelizmente acho q não esta tendo!!!
Acabei de comprar os Outback de 37L num site americano. Vai chegar via mala de muamba da "patroa"... rs
Uso o trekker 46l como top case. Posto as fotos assim que receber e instalar.
Gustavo
800GS 2012 Trophy
Niteroi/RJ
ex-CG125/DT180/CBR450/XL250/XT600
Depois vou postar mais fotos da F800GS com os baús Outback! E corrigindo minha informação....cada um tem capacidade de 37L! Tem também o mesmo baú da Givi com capacidade de 48 L cada, mas achei de bom tamanho os de 37 L!
Monika, de fato os baús Givi são lindões.
A propósito, essa F8 aí é a sua? Tá massa essa foto! Dá pra postar no concurso, heim? Abraço!