Postado originalmente por
Monika Vog
Anexo 4179Anexo 4180Anexo 4181
Olhem as fotos da minha alemoa com os baús laterais outback!(ambos de 37 L)
Ótimo produto! cabe muita coisa, resistente, o conjunto fica bem bonito na f800gs e até os suportes tem um detalhe em prata que fica bem bonito quando a moto está sem os baús!
A GIVI também disponibiliza muitos acessórios para este conjunto de baús...ainda vou comprar as redes internas (verifiquei na minha viagem de estreia deles que estes elásticos que vão na tampa são interessantes, pois possibilitam carregar mais coisas sem ter que abrir o baú e cair o que está por cima...
Não comprei as bolsas internas (acho caro,,,)...quando paro em um hotel desencaixo as malas (operação muito fácil) e subo carregando pelas abas laterais...um pouco pesado sim, mas se uma mulher consegue não deve ser nada de peso para vcs homens!!!rs...
Aquelas alças vendidas a parte tb não vejo utilidade...agora as bolsas de 13 l que vão sobre cada baú são um show! Mas tb caras...então por enquanto vou amarrando sobre elas aquelas bolsas impermeáveis que são baratas... como as malas tem aqueles passadores superiores elas ficam bem amarradas!!!
eu particularmente achei as de 48 L largas demais...e pelo que pesquisei é o mesmo suporte das de 37 l, então cada mala pode carregar 10 kg somente....já é difícil carregar só 10 kg nas de 37...imagine nas 48L...só mesmo se a garupa faz questão de levar o travesseiro de casa!!!