Oi MOnica , Parabéns pela maquina linda demais com os baús . Me diga uma coisa seu banco é o baixo original ?
Oi MOnica , Parabéns pela maquina linda demais com os baús . Me diga uma coisa seu banco é o baixo original ?
Olá a todos, conforme prometido, informo que já estão a venda nossa linha de Bauletos de Alumínio com os respectivos suportes para diversas motos, deem uma passadinha no site www.trailmotoparts.com.br. Mais alguns dias já estarão disponíveis para toda a linha de Big-Trails BMW, Triumph, Suzuki e Yamaha. Estamos a disposição.Trail duo aberto preto.pngTopCase preto.png
Ximenes
Já tem modelo com encaixe nos suportes da F800GS Adventure?
Abs.
Micka.
Micka, não temos. Sem previsão no momento.
Abraços
Aproveitando, convidamos a todos os amigos pelas redondezas de Sampa para conhecer a nova linha de produtos da TrailMotoParts.
Será na próxima Quinta-Feira (22/05) no Churrasquinho Mú (www.churrasquinhomu.com.br), do nosso amigo Wandeis.
O Mú, para quem ainda não conhece, fica na Av. Caetano Alvares, 3090 - Casa Verde.
Aguardamos vocês lá a partir de 19:00hs +/-
Abraços
WXimenesBanner_trail.jpg
Kit com os laterais GIVI Keyless E - 41 e traseiro Maxia V-47. Sem problemas..só não sei como vão se comportar em caso de quedas e não possuem as bolsas internas...
Philippe - BHZ/MG
Amizade em duas rodas, sempre!
On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]
O bauleto traseiro Serve na base da chapam?
Estou pensando em comprar as side cases vario aluminium e surgiu uma duvida que gostaria que alguem me ajudasse: porque eles vendem o kit com 6 cilindros de chave com as duas side cases? Eu nao consegui entender porque de 6 cilindros, pensei que seriam so 2.
Videira,
Cada mala pega 2 cilindros.
6 deve ser o kit de cilindros para as 3 malas originais.
Se pretende só as laterais, pegue o kit com 4 cilindros.
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
Depois de muita dúvida. Finalmente comprei os meu bauleto. Optei pela trail moto parts na expectativa da chegada para instalar. Depois posto as fotos. Abraços.