Acabei optando pelos da BMW pq minha moto ja vem com os suportes originais, alem de achar que encaixam melhor pelo recorte do escapamento.
Amigos, viemos para permanecer no mercado deste material, infelizmente o proprietário da Kantaloo praticando os valores que ouvimos por aqui não conseguiria suportar os custos do material que é de altíssima qualidade, talvez o motivo para o encerramento prematuro das atividades da Kantaloo. Com o passar do tempo e ganho de escala os valores poderão sofrer redução mesmo já estando com a relação custo x benefício bem interessante.
Nos equiparamos com os melhores produtos disponíveis para o mercado de motos Trail e com custos muito competitivos, podem comparar é bem fácil verificar as diferenças de valores.
Estamos a disposição. Abraços a todos.
Entendo o que você esta falando Wilson, no Brasil com essa carga tributaria tudo fica mais difícil. A qualidade destes baús, como disse o colega Amorlim, é inquestionável, usei na minha ultima viagem ao Atacama, nao entram agua, sao de construção bem robusta, bonitos e bem acabados, além dos suportes serem firmes e fortes.
Olá pessoal, alguem pode me dar dica para mala tanque sistema clock, estava pesquisando da Givi, no Brasil mas nao vi muitas lojas que tem somente Motoban, alguem tem mais opçoes ?
Chegou meu esperado baú e protetores laterais da trial moto parts. Parabéns ao pessoal pela qualidade e robustez do produto. Acabei de instalar e ficou linda a branquela.... E tbem a atenção dada pelo pessoal . Edevaldo. Ximenez .
Última edição por Necesio; 29-05-2014 às 21:41.
Como faco para colocar foto abraços
Neto, posta as fotos para vermos como ficou sua motoka com os novos equipamentos. Tem um icone de "insert image" na área de resposta rápida, depois "from computer" => "selecionar arquivo".
Conte conosco, estamos a disposição. Abração.
e ai Galera só reforçando o que Necesio já escreveu, eu também acabei comprado as malas laterais p/ encarar o Atacama e notei que a qualidade não deixa nada a desejar o Ximenes foi preciso no prazo o acabamento também muito bom eu recomendo.