Penso em comprar os Givi pelo fcmoto. É possível, Alguém aqui ja adquiriu produtos grandes assim deste site? O preço fica em torno de R$2000,00 sem o suporte. Posso ser taxado em quanto?
Penso em comprar os Givi pelo fcmoto. É possível, Alguém aqui ja adquiriu produtos grandes assim deste site? O preço fica em torno de R$2000,00 sem o suporte. Posso ser taxado em quanto?
Se for taxado, o valor será em torno de 1200 reais.
Caros, um salve geral. Primeira postagem por aqui.
agradeço a ajuda e as informações nas postagens anteriores de quem já tem experiência.
Também estou inaugurando minha F800 e procurando malas e baús. Os originais são muito caros e não os acho bonitos. Os da GIVI tem um desig melhor e mais recursos, na minha opinião. A melhor opção até achei agora foi adaptador que criaram para aproveitar os suportes laterais e que aceitam os modelos MONOKEY da givi.
Estou pesquisando os modelos da linha italiana.
Se for pelo custo/benefício tem os indicados neste fórum, como os de Rio Claro
http://www.motopointrc.com.br/inc_acessorios.php?id=15.
Se for para os top de linha, tem que gastar de todo jeito.
abraço
Bem vindo Miguel!
Coloquei na Gorda um topcase da Exventure (www.exventure.com.br) e estou muito satisfeito. Dá uma olhadinha que vale a pena!
Sim, encaixe perfeito! Não tenho nenhuma relação com eles, mas o atendimento foi tão bom e o produto tão bem feito, que sempre que posso faço propaganda mesmo!
O único problema que vejo é o fato de demorar aproximadamente 20 dias para ficar pronto!
Vejam as imagens e tirem as próprias conclusões...
Roberto,as malas parecem muito bem acabadas e por um preço justo, se compararmos com as gringas. Gostei muito da praticidade de tirar e colocar,a mala que se encaixa do lado do escapamento também é um diferencial entre as nacionais.Bom ,mesmo não vendo pessoalmente parecem que foram aprovadas,so estou esperando você comprar uma para ver se elas fazem barulho quando passa em buracos rsrs,muita gente reclama do barulho de algumas marcas destas malas,as minhas são Kantaloo,não fazem nenhum barulho,sao muito boas.
Última edição por sal silva; 07-03-2015 às 10:28.
Sal, veja as da Idea-Pro. Já vi na 800, 1200 e ST1200.
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
E ai Amorlin, bele? Ta sumido rapaz. Bem, já tinha visto as da Idea-pro mas não gostei do sistema de fixação que parece menos pratico, alem do mais estou procurando diminuir a largura da buzanfa da motoca e achei o recorte do lado do escapamento das malas ex-venture bem interessante. Abraços.
Beleza. Só lendo, muito fórum pra acompanhar, to mais pelo grupo do Facebook.
Qual sua moto atual? R1200GS ADV?
Olha aí como fica.
FB_IMG_1425736855002.jpg
FB_IMG_1425736858644.jpg
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12