Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
alguem conhece uma loja em Miami que venda acessorios para a f800gs????
Alguem sabe de onde vende, se existe ou quem fabrica, suportes para usar alforges de nylon Givi/Texx, pois não gosto de bauletos laterais rígidos.
sds
Fala Mineiricio, tudo bele?
tenta com esses caras: http://www.gift-brasil.com.br/
Abçs e boa sorte
Fala galera, hj fiz uma encomenda dos cases trekker de 45L/33/33 da givi com os suportes e alguns outros acessórios como bolsas internas e tal.....
Encomendei no moto24, informo assim que tiver notícias da chegada.
Abs!
Felipe, bela compra! Minha duvida é se no top case de 45l cabem dois capacetes fechados. Nos mantenha informados e de minha parte estou na torcida para que você escape da tributação. Depois da "onda verde" em outubro, a RF voltou a fazer as maldades de sempre, mas segundo relatos em algumas comunidades, parece que agora deram uma nova "folga" e estão passando itens grandes, como banco conforto e conjunto de malas. Talvez seja pelo grande volume de encomendas para o Natal. Vamos torcer!
Caros.
Instalei o bauleto da GIVI, modelo V47 de 47 litros, cabe dois capacetes fechados. Achei este modelo muito bonito, possui um acabamento superior em alumínio e combinou legal com as cores da Trophy. O vendedor fez questão que eu colocasse todos os modelos no suporte para ver qual o bauleto que eu mais gostasse, inclusive o Trekker, eu particularmente, gostei mais do V 47, além de ser um pouco mais barato.
Valor: R$ 1200,00 (já com suporte GIVI específico para F 800 GS). Preço a prazo, R$ 1310,00 parcelado em 10x
Onde: Sobrerodas (para quem é do RS fica em Novo Hamburgo)
Abraço.
Marcio
O lateral da própria BMW (de plástico) tem a vantagem de embutir o escapamento ficando simétrico, já demais ficam assimétricos já que precisam de maior afastamento do lado do escape.
Não creio que afete o uso exceto os da marca ficarem mais juntos à moto, mas certamente muda no visual.
Abcs
Fábio.
Obrigado Fabio.
Abs