Quais são as dicas de conservação para baús de alumínio??
Esses dias fuçando na internet me veio a "ideia" de envelopar eles com essas películas transparente para proteção de pintura automotiva, para proteger o alumínio de riscos e oxidação sem perder a cor original...
Será que presta / funciona?? :|
Vi o vídeo. Obrigado por compartilhar!!
Pessoal estou deixando o país e tenho que me desfazer da marronzinha e sobraram muitos acessórios que comprei nos dois últimos anos, muitos praticamente sem uso:
Mala de tanque GIVI T480 com suporte para F800GS BF15, usei 1 vez na estrada, comprada na Alemanha - R$ 700
Conjunto de 2 side cases GIVI Trekker 30l cor alumínio, com suporte SWmotech para F800GS, novos nem um risco - R$ 3500
Top case GIVI Maxia 55L com encosto original - R$ 1100
Estou em Santo André SP
madeluca@ig.com.br
Última edição por Marcelo SA; 03-12-2015 às 17:27.
Alguém já usou ou conhece quem usou suportes Shad? eles são de material plástico, já ouvi mta gente falar que plástico não rola,
Mas os originais da 800 GS são de plástico, esse Shad é importado, espanha, e pelo menos pela site, tanto do link abaixo,
quanto do site original da espanha, parecem bons.
http://www.motorshopp.com/bauletos-e...to-shad-roncar
os bauletos laterais e top, não conheço a marca, mas são importados e parecem bons.
Tenho estes baús laterais e o top case da marca SHAD. São de qualidade, vem com cintas no interior para prender as bagagens.Na europa a Shad fornece também bolsas internas vendido a parte. São iguais aos top de linha Givi.
Os suportes que vão presos à moto não são de plástico e sim de ferro de fabricação da Roncar. A fábrica SHAD é fornecedora dos bancos originais para a Triumph e também para a BMW e é muito conhecida na europa. Excelente produto.
Amigo, normalmente coisa importada é de boa qualidade, pelo menos essa marca é famosa, só ficaria desconfiado se fosse fabricado aqui, vide os bauletos give,estes bem inferiores que os importados. Muita gente usa os de plástico, são mais baratos e práticos(dependendo de marca e modelo). Na minha opinião a diferença é que se você sofre uma queda mesmo que seja boba, os de plástico podem vir ou não a quebrar, e se quebrar onde colocara a bagagem? Os de alumínio, não quebram tão fácil, no máximo amassam, e também são mais caros.
ps.Olhe a qualidade dos suportes, um suporte de má qualidade pode dar efeito gaivota ou quebrar.
Sabem dizer se o kit de suporte do top-case Vario BMW da F800GS pode ser adaptado para a GS1200?