Galera, estou procurando suportes laterais (usados, grana curta) GS 800, tenho malas Givi monokey, se interessar, tenho um guidão Oxxi, Fat Bar preto sem uso pra trocar.
Última edição por Toninho SC; 22-06-2016 às 09:24.
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
GSA800 2015 / GS800 TRIPLE BLACK 2012 / DRAG STAR 2007 - CUSTOM NUNCA MAIS!!!
Esses aí são da GIVI, encontrei uma.peça adaptada para instalar na gsa. A vantagem q achei é q qdo for trocar de moto caso mude de máquina, posso usar também. Rodei 2 000 km nos últimos 10 dias. Peguei chuva torrencial andei a 160/ 180km em alguns momentos e elas cumpriram bem o papel. ENCAIXE super fácil.
Detalhe da peça adaptada.
Amigos
Pretendo comprar o top case da givi (outback de 58 litros) para a minha GS 800. Com isto, em viagens solo, pretendo levar mais uma mochila e ficar livre dos baús laterais. Porém, para viagens com a patroa, preciso dos laterais. Minha dúvida é a seguinte. Este baús da ideapro e da trailmotoparts se adaptam bem com esta top case maior? Alguém tem esta configuração em uso?
Amigo eu tenho o Outback 58 litros no top case, acho o melhor que tem, os Baús laterais eu tenho os originais Vario, que fica bem mais estreito e pode se expandir quando quiser ou precisar.
Eu tenho um jogo dos Baús laterais originais para vender com suportes e tudo fechaduras etc, se quiser posso vender, absolutamente impecável
Faço R$ 3.490,00 tudo a retirar em mãos
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Marioalle
Na realidade vou viajar pra fora e comprar lá o Outback 58L por meros R$ 1420,00. Então, não gostaria de colocar muita grana nos laterais, até pq, à princípio, viagens longa com a patroa serão raras. Então, quando for comprar, quero algo menos caro, pq na realidade, baú barato não existe!! E dentre as opções nacionais, me interessei pelo ideapro e trailmotoparts, onde acredito que com pouco mais de R$ 2 mil eu me resolva.
Mesmo assim, obrigado
Se for apenas 2.000,00 o jogo mais as ferragens, está barato mesmo, olha se valer a pena
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk