Teve um baú de alumínio que estava super barato, aí liguei pro cara, depois de colocar suporte fechadura, etc ficou caro pra mim na época
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Teve um baú de alumínio que estava super barato, aí liguei pro cara, depois de colocar suporte fechadura, etc ficou caro pra mim na época
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
O melhor conjunto de malas de aluminio disponíveis no Brasil hj são as da Ideia Pro, do Rodrigo Milanesi aqui de Curitiba. Mesmo comprando usada é só levar la oficina dele que ele faz ajustes, reforma ou o que precisar.
Se a moto for modelo adv da BMW fica ainda mais vantajosa a compra pois o encaixe é nos suportes originais. Nós demais casos tem q ser a compra padrão: malas + suporte.
Eu tenho, uso e recomendo....ahh, e comprei usadas.
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Prezados, preciso que alguem me ajude e confirme os modelos de suporte para os baús GIVI em uma BMW F800 GS 2013.
TOP CASE Outback 58L - Suporte E194?
TOP CASE trekker 52L - Suporte E194?
Laterais outback 37L - suporte PL103CAM?
Laterais trekker 46L - suporte PL 690?
Estou fazendo algumas cotações e estou receoso de comprar errado....
Dalton, veja no site da Givi qual é a loja representante da marca aí em BH. Daí vá lá e faça um orçamento, pegue as peças e códigos. Daí vc pode comprar pela internet sem medo.
Fiz assim pra comprar o suporte do meu baú. Trazendo lá do Rio Grande do Sul ficou bem mais barato q comprar aqui em Curitiba.
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
ainda tem que prestar atenção no lance de ser MONKEY ou MONOLOCK. Cada um tem a sua base correspondente.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
É monokey
Dalton Palhares
BMW GS 800
KTM 300 XCW
Eu encomendei uma plataforma para usar no.lugar do baú traseiro, quando eu for viajar. Om a patroa, com ele eu posso colocar uma mala das grandes. A Givi vende na Europa essa plataforma . Mas quem está desenvvendo e o pessoal da Exventure.
Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk