Piu, não gostei dos Varios, achei eles até mais baratos, mas confesso que entre eles e os meus, não gastaria dinheiro com eles.
Hehehe, vaidade, oh vaidade. kkkkk
Piu, não gostei dos Varios, achei eles até mais baratos, mas confesso que entre eles e os meus, não gastaria dinheiro com eles.
Hehehe, vaidade, oh vaidade. kkkkk
Nbjr,
Tive a mesma duvida q vc quando fui comprar o meu top case.
A diferença principal, pela Givi, que justifica o preço, é a diferença entre o sistema monolock, no E470, e o monokey, no Maxia 3. A Givi diz q o monokey é um sistema mais resistente, o q vc pode constatar pela diferença na especificação de carga de cada um deles, máximo de 3kg ou 10kg, a favor do monokey.
Além dessa diferença, q é bastante importante, a minha decisão se baseou num critério bem mais simples, caber o meu capacete e o da garupatroa!! Só couberam no Maxia, com 8L de capacidade adicional. Os meus são meio trambolhentos, se soubesse teria comprado primeiro o top case e depois os capacetes q coubessem nele!hehe.
Estou bastante satisfeito com o Maxia!!
Se vc não liga para a questão do peso admissível, sugiro pelo menos levar seus capacetes na loja e testar.
Abs.
Manuel,
Pq não coloca os tekker de 33 nas laterais?? Ficam bem bonitos! Se não me engano o paulista tem uma 800 branca com os trekker laterais, show! O preço é q mata! Com o preço d apenas um lateral da trekker da quase para comprar os E41, q são vendidos aos pares!
Eu já vi uma 800 com os E41, combinava bastante com um Maxia igual ao meu q o cara usava, não sei se vai ficar legal com o seu trekker. A única coisa é q na moto q eu vi era aquele E41 com um acabamento cinza na tampa. Para a minha 800, q é marrom, (a mais bonita por sinal!!rs) eu pretendo colocar com o acabamento todo preto, acho q ficará melhor.
Abs
Já vi com o conjunto trekker, gostei muito, mas entre eles e os BMW prefiro os BMW. Os E41 me atendem em tamanho, como os uso em viagens com D. Maria, penso que se ficar feio é por pouco tempo. Kkkkk Como falou o Piu, ah vaidade!!!
Os meus são com a tampa prateada, que combina também com o trekker. Vamos ver, se não gostar os vendo.
Pode até ser mais bonita, mas que a branca anda mais isso anda!!! Jkk
Última edição por manueljs; 25-11-2013 às 06:52.
Vou acabar pedindo um Trekker 52l da moto24.org, com aquela bagageiro sobre o bau e encosto pra garupatroa.
Obrigado pelas dicas.
TWISTER 04/FALCON 05/SHADOW 05/XT660R 08/F800GS 11/F800GS 14
O Top Case Vario tem alça para transporte???
Olá Paulista,
Vi um comentário seu falando que você usa "o Trekker da GIVI com chave codificada".
Queria saber o que você quis dizer com isso?
Você tem o Trekker e usa chave original da F800GS???
Se for isso, como você fez?
Tenho o Trekker 46 e uso de topcase e os laterais uso os da BMW mesmo.
O topcase uso no dia a dia e me aborrece andar com a chave exclusiva do baú!!!!!
Abraços.
Aff, dá para codificar o GIVI com a chave da moto?
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )