Pessoal os baús BMW vario são específicos para a GS1200R e para a F800GS ? Ou os mesmos baus laterais da GS1200R servem na F800GS ? alguém sabe ?
Precisa só do suporte, específico para cada modelo de moto ?
Abcs
Pessoal os baús BMW vario são específicos para a GS1200R e para a F800GS ? Ou os mesmos baus laterais da GS1200R servem na F800GS ? alguém sabe ?
Precisa só do suporte, específico para cada modelo de moto ?
Abcs
RockV8,
Boa noite, no mês passado eu comprei um suporte de motor e eles mandaram o código de rastreio, mas infelizmente eu fui taxado, mas mesmo assim saiu mais barato que se eu comprasse aqui.
Abs,
Marco Cesar
Ai pessoal,
Acabei de encomendar com o Mauro da Lineamoto (indicado pelo Smolder neste tópico) o conjunto completo GIVI Trekker, incluindo as malas internas e o conjunto de chave única pelo valor total de E$ 930.00!
Agora é só aguardar para ver se chega e se tributa ou não...
Abs,
Filipe Borges
RockV8,
Fiz uma compra dos baús trekker e outros acessórios pelo moto24.org utilizando o DHL. Devido ao volume da compra eles dividiram em duas embalagens ambos com código de rastreamento. Uma embalagem já chegou só falta chegar os dois baús laterais de 33l que espero estar chegando em breve.
Obs. Ainda não tive q pagar nada de imposto. Espero continuar assim com as outras duas side cases.
Abs!
Fala Felipe, bela compra!
Quando chegar tudo e instalar poste umas fotos ai!
Abs,
Filipe Borges
Boa Tarde Smolder, essas malas laterais e o top case já vem com os suportes de fixação? Qualquer um instala?
Obrigado.
Ned