Boas,
Da para por 1 de 48 e outra de 37..mas decidi comprar 2 de 37 litros e um saco interior da givi para essas malas.
Aqui podem ver alguma foto duma bmw com as malas de diferente V.
https://www.facebook.com/photo.php?f...type=3&theater
Cump
Boas,
Da para por 1 de 48 e outra de 37..mas decidi comprar 2 de 37 litros e um saco interior da givi para essas malas.
Aqui podem ver alguma foto duma bmw com as malas de diferente V.
https://www.facebook.com/photo.php?f...type=3&theater
Cump
Última edição por camponubla; 11-02-2014 às 18:42.
Bmw F700 GS
ex-Vstrom 650 ABS
ex-Burgman 400
ex-Burgman 250
ex-Burgman 125
ex-Scoopy 50
detalhe suporte.jpgmala lateral.jpgvista traseira.jpg
Olhem as fotos da minha alemoa com os baús laterais outback!(ambos de 37 L)
Ótimo produto! cabe muita coisa, resistente, o conjunto fica bem bonito na f800gs e até os suportes tem um detalhe em prata que fica bem bonito quando a moto está sem os baús!
A GIVI também disponibiliza muitos acessórios para este conjunto de baús...ainda vou comprar as redes internas (verifiquei na minha viagem de estreia deles que estes elásticos que vão na tampa são interessantes, pois possibilitam carregar mais coisas sem ter que abrir o baú e cair o que está por cima...
Não comprei as bolsas internas (acho caro,,,)...quando paro em um hotel desencaixo as malas (operação muito fácil) e subo carregando pelas abas laterais...um pouco pesado sim, mas se uma mulher consegue não deve ser nada de peso para vcs homens!!!rs...
Aquelas alças vendidas a parte tb não vejo utilidade...agora as bolsas de 13 l que vão sobre cada baú são um show! Mas tb caras...então por enquanto vou amarrando sobre elas aquelas bolsas impermeáveis que são baratas... como as malas tem aqueles passadores superiores elas ficam bem amarradas!!!
eu particularmente achei as de 48 L largas demais...e pelo que pesquisei é o mesmo suporte das de 37 l, então cada mala pode carregar 10 kg somente....já é difícil carregar só 10 kg nas de 37...imagine nas 48L...só mesmo se a garupa faz questão de levar o travesseiro de casa!!!
Monika, comprei 02 destes, de 20 litros, para colocar em cima dos baus laterais,
http://www.motoban.com.br/loja/produ...roducts_id=561
Migas
Fala Monika,
Tá ficando dezzzzzz,hehehe.....Parabéns.
É muito gratificante poder realizar nossos pequenos sonhos e depois perder umas horinhas olhando pra ele,não é mesmo?
Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Para quem tem F800 Adv. e quer mala de alumínio que sirva no suporte original, a Motopoint Rio Claro já desenvolveu malas com encaixa no suporte BMW.
Alguem tem ou ja usou os alforges Ogio, sem instalar afastadores?
Ola pessoal sou novo no forum mas sempre curti duas rodas comprei uma gs800 faz 2 meses e estou cotando as malas laterais, queria uma opinião de vcs sobre as malas da Roncar tem uma loja em Araçatuba SP vendendo por +- 1900 todo o conjunto Mala lateral 33 litros + top case 35 litros + suporte, mas confesso que achei o suporte largo de mais ao contrario da Give da nossa amiga Monika fica 10 o problema seria o preço só das malas laterais + suporte tem site cobrando 5000,00 compreendo que a diferença de qualidade pode ser grande.
Alguem ai do forum já inslalou da Roncar? achou que ficou bom?
Fala Everton,
Bem,saindo disso você vai se deparar com produtos que custam até 8.000,00 o conjunto,então analisando pelo custo/beneficio está dentro,agora o Top Case te aconselharia a pegar um de 52 a 55 litros,porque?simples,quando viajar para perto até 500 km não vale a pena carregar os baús lateraiss devido ao arrasto aerodinâmico e a perda de agilidade que se tem com eles,dai com um Top Case grande + uma mochila nas costas ou no banco se viaja melhor,sem contar que para pequenos passeios o de 52 litros guarda 2 capacetes folgado,parou poe os capas lá e sai com as mãos livres,muito bom.
Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Concordo com o Paulista, se tiver um topcase de 35l e sair dar uma volta com a patroa, um capacete ficará fora.
Eu gostaria de colocar só os laterais, mas coloquei o traseiro por conta disso.
TWISTER 04/FALCON 05/SHADOW 05/XT660R 08/F800GS 11/F800GS 14