Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...
Gostaria de ter instalado duas malas laterais de 33L e o top case de 46L, só que na época que comprei na pressa pra viajar a loja não tinha o de 33. 023.jpg
Boa noite...
Belos conjuntos. Como já postei na apresentação, já tenho um par de Givi E41N, e portanto, vou procurar um top case e os suportes para colocar os bauletos laterais.
Em foto, pelo menos, fica bem bacana... Acho ainda que vou pintar a parte de cima dos três bauletos, no mesmo tom de azul da motoca...
9535-425x350.jpg
Vai ficar mais ou menos como na foto...
Abraços
Olá pessoal ! O que vocês acharam dos baus laterais e traseiro da F800GS da marca Roncar ?
obrigado
Claudio
Olá colegas.
Estou querendo comprar um jogo de hard cases da Givi, modelo Trekker e gostaria de opiniões sobre as dimensões que devo escolher. Andei lendo sobre assimetria no caso de bikes com apenas 1 escape lateral. Nesse caso (f800gs) seria mais adequado colocar um side case de menor volume do lado do escape? As capacidades volumétricas deles são 54L, 46L e 33L . E agora?
Preciso de ajuda.
Abraços e obrigado.
Tudo blz, Claudio?
Eu tenho as malas laterais da Roncar (as fotos estão na página anterior).
Não coloquei o top case da Roncar, pq acho muito pequeno e só caberia um capacete e mais nada.
Como peguei a moto próximo ao final de ano, comprei um top da Givi (Trekker 46L) de uma pessoa que estava vendendo pelo mercado livre e os laterais da Roncar. Estou ciente de que não é o melhor a fazer esteticamente, mas foi o que deu pra fazer no final de ano, com viagem agendada e com a grana curta por conta do período do ano, mas não me arrependi, pois as malas laterais uso em viagens mais longas apenas. No dia a dia uso apenas o top case. Não gosto muito da ferragem (lateral) que fica aparente quando se está sem as malas, a da Givi é mais discreta, ao que parece.
Mas voltando às malas da Roncar, no começo tive problemas com infiltração, mas o pessoal da Roncar foi solícito e me enviaram novas borrachas de vedação da tampa e parece que resolveu o problema.
Valeu
Tudo certo, abutre?
Eu tenho o top case da Givi (Trekker) de 46L. Apesar de nao caber dois capacetes, tenho pra mim que o tamanho do top já é razoavelmente grande para o tamanho da moto (proporcional). Um de volume maior nao ficaria lá muito agradável de ver. Mas veja, essa é apenas minha opinião, mas nao vi pessoalmente esse baú maior.
Quanto às malas laterais, tenho uma dúvida sobre as ferragens específicas (para a F800gs) que servem para esse modelo Trekker: se as ferragens são simetricamente afastadas da lateral ou se são assimétricas. Quero dizer... se o lado sem escape fica à mesma distância daquele que tem o escape.
Se for simétrico, acredito que fique melhor as malas de mesma capacidade volumétrica, do contrário, acredito que iria bem um de 33L do lado do escape e o outro de 46L, pq nesse caso para quem olhasse de trás a distância entre a extremidade de uma mala e a lateral da moto seria igual à da outra, mas isso, repito, se a ferragem tiver distância assimétrica em ambos lados, fato que desconheço.
Abcs
Olá colega. Obrigado pela dica.
Não consegui ainda a informação sobre o suporte lateral. Vou mandar e-mail para a GIVI e tirar essa dúvida. Acho que você tem razão, um top case muito grande deve ficar meio estranho.
Acho que sabendo do suporte, fica mais fácil escolher os volumes.
Abração e obrigado.
Última edição por abutre; 09-09-2012 às 22:13. Razão: erro ortográfico
Galera olha esta fotos das malas laterais originais da BMW .. aqui tem todos os detalhes!!
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...