2015-07-02 10.45.18.jpg
Ganhei essa mala na compra da Adventure, tem o inconveniente de ser presa por cintas com sistema de click e não posso deixar na moto dependendo de onde estacionar, mas achei bem bacana.
2015-07-02 10.45.18.jpg
Ganhei essa mala na compra da Adventure, tem o inconveniente de ser presa por cintas com sistema de click e não posso deixar na moto dependendo de onde estacionar, mas achei bem bacana.
Vc já pegou chuva com ela?
Me disseram que era impermeavel, mas na primeira chuva molhou tudo por dentro.
Ainda não! Mas se não me engano, só o compartimento principal é a prova da água...basta fechar aquele forro interno e conectar ele com a "tampa" da mala! Ai ele fica como se fosse uma lona de circo, e impede a entrada de água, caso a água passe de alguma maneira pelo zíper! Me parece bem vedada...
Boa tarde pessoal, utilizo os baus laterais da idea-pro e recomendo. Encaixam perfeitamente nos suportes originais, não vibram e tem um ótimo acabamento!
Também me parecia bem vedada. Entrou água em quase todos os compartimentos e inclusive por baixo do forro interno, por aqueles buracos que tem por baixo na parte preta. Sorte que não tinha quase nada na mala, mas o pouco que tinha molhou, inclusive o tal forro, molhou por baixo e passou umidade pra dentro. Deixo uma balaclcava naquele bolso pequeno e tava enxarcada. Os zíperes são a prova dágua mas a água deve ter entrado pelas costuras, e olha que nem foi uma grande chuva.
Pensei que dava pra me virar com essa mala mas vou ter que colocar um baú.
Última edição por Alex Oli; 03-07-2015 às 16:05.
Marcelo, pensei nos baús Idea pro mais optei pela trail MotoParts e realmente o uso do bau é ótimo.
Semana que vem farei um vídeo sobre os baús e irei compartilhar com a galera aqui e no face.
Então galera, segue o vídeo que fiz sobre os baús e demais acessórios.
https://m.youtube.com/watch?v=dUsfTjmeQnE