Boa tarde Édison! Tudo bem??
Ainda tem esses baús da Train Moto Parts?? Está feliz com eles? Recomenda?
Obrigado!!
Abs
Boa tarde Édison! Tudo bem??
Ainda tem esses baús da Train Moto Parts?? Está feliz com eles? Recomenda?
Obrigado!!
Abs
Pessoal, tudo bom?
Vi algumas pessoas recomendando aqui no forum o top case da trail moto parts, falaram que é de qualidade, mas não comentaram sobre ruídos.
Em um outro fórum uma pessoa comentou q faz barulho.
Queria saber de quem possui os top cases dessa marca se tem algo a reclamar de baulho, vibração, etc.
Estou em dúvida entre esse da trail moto parts de alumínio e o givi v47 que é de plástico.
Estou na dúvida pq achei o da trail moto muito quadrado, queria mais achatado.
Obrigado
Essa pergunta do Jose é boa. E quem já teve vários top cases, qual o mais firme, que não faz barulho nenhum? Seria o Touratech Zega?
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Bom dia galera, chegou minhas malas laterais da idea-pró, entrega rápida, vem bem embalada, atendimento nota 10. Optei pelas retas 38/43 lts, pelo fato de servir em outra moto. Acabamento muito bom, não faz nenhum tipo de ruído , o que me deixou preocupado foi a largura da moto (107 cm), não sei se falta de costume... Essa da trail moto parts deixa a moto com qto?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Olá, pagou quanto??? Minha moto é igual a sua e pensei nas malas retas também...
Pergunta de leigo q ainda nao tem baú na moto.
Vi na foto interna do baú q tem dois parafusos q provavelmente auxiliam na fixação q sao bem proeminentes. Eles nao atrapalham não? Com o tempo não rasgam uma bolsa interna não?
Dalton Palhares
BMW GS 800
KTM 300 XCW