Legal obrigaod
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Boa noite pessoal! Por acaso alguém aqui tem referência dos bauleto Atacama da Braz Acessórios? Estou pensando em instalar na minha F800.
No meu caso, seriam esses do link abaixo.
https://www.motorshopp.com.br/baulet...os-braz-f800gs
Obrigado
Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
Eu comprei um top case de 53L preto desta marca para minha F700GS, o local de encaixe da chapa da base com o bauleto, faz barulho, mas se colocar um acabamento em borracha resolve, mas não fiz no meu ainda. Não sei se molha pois não peguei chuva, aqui em salvador no verão chove pouco., acabamento interno não possui, mas se colocar um EVA e colar, fica muito bom.
Alguém sabe me dizer, se os baús laterais da 1200 até 2013(cardã lado direito e escape esquerdo), originais da bmw servem na 800 adventure!?
Obrigado
Bom dia senhores, tenho instalado em minha motocicleta (F800gs trophy 2017) um top case da GIVI modelo trekker de 33 litros (tipo mala), e instalei nas laterais o suporte givi para posteriormente instalar um par de trekker 33l.
No entanto estou com dó de gastar 3.600 temers no par desses bauletos givi, sendo que faço no maximo uns dois passeios no ano para lugares mais distantes com a patroa.
Vocês indicariam outro bauletos da marca givi mais em conta que fique bacana com o meu top case trekker 33l já instalado?
Use na Vstrom um modelo E360 da Givi. Trata-se de um m modelo nacional de preço baixo. Fui para Fortaleza e tudo foi ótimo. Não entrou água e/ou poeira e não tive qualquer tipo de inconveniente.
Ele não é bonito, mas para uma viagem ou outra foi ótimo!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Valeu Rromagnani
Eu tive um desse na minha NC700, eu utilizava como Top Case, comprei por que ele é tipo uma maleta e facilitava sua retirada para viagens proximas
Caso eu não consiga comprar uns bauletos da trekker usados, vou fazer um teste e colocar eles em alguma loja aqui em Recife pra ver como fica visualmente
o pessoal que tem bau trekker 33l usado pra vender estão pedindo muito caro, em media 3 mil no par, e um par do novo tá saindo 3.600
No mercado livre achei esse modelo abaixo bem em conta sendo vendido seminovo/usado
shopping.jpg
Última edição por Eduryke; 06-06-2018 às 15:57.
Olá pessoal, deixei meu Baú cair, e preciso de cantoneiras iguais as das fotos, onde consigo?
D_NQ_NP_981393-MLB26781308928_022018-F.jpg
Gustavo, respondi na outra mensagem sua. Veja lá.